Vision of the Seas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
marcosedrez Mensagens: 16
Seg Abr 02, 2012 5:47 pm
Dei uma lida no tópico de cruzeiros no caribe.

Muito interessante! Espero que na próxima temporada consiga tempo para fazer!

Obrigado!

luludantas Mensagens: 3
Dom Abr 08, 2012 8:29 pm
Jefftds escreveu:Na verdade é exigido, mas nem todos cumprem não, e fui de terno mais tinha gente até de bermuda e chinelo no restaurante. Acho legal ir a rigor para entrar no clima do cruzeiro, porém havia pessoas até de smoking....
NÂO é exigido é SUGERIDO mas como a maioria absoluta vão, eu teria me sentido estranha com roupas mais informais...fui a Ilha Bela e Buzios partindo de Santos....mas não usei vestido longo...aliás nem usei vestido para a apresentação do comandante....usei calça social e twin set com brilhos....e me senti muito bem...recomendo a todos que tenham a chance de fazer um cruzeiro que o façam....já estou me organizando para o meu 2º....fui de 2 a 6 de abril...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 08, 2012 8:36 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, luludantas!

Sugerimos agora um cruzeiro no exterior. Se você gostou do cruzeiro no Brasil vai amar um lá fora!

luludantas Mensagens: 3
Dom Abr 08, 2012 8:45 pm
Embarquei em 2 de abril de 2012 com paradas em Buzios e Ilha Bela, moro em Diadema ou seja 40 min. de carro do Porto de Santos, desci a serra de carro, deixei ele num estacionamento em frente ao porto e em menos de 1 hora já estava no navio, e olha que fiz o checkin no porto....
Minhas malas estava na porta de minha cabine em menos de uma hora.....muito rápido....
Quanto a alimentação, não tenho do que reclamar....o WINDJAMMER é ótimo, apelidamos de bandeijão....jantavamos as 19:30 hrs, íamos ao teatro e na saída iamos dar uma pesticada no bandeijão....depois iamos pra baladona e na madrugada voltavamos ao WINDJAMMER ou fícavamos na beira da piscina coberta onde tinha pizza, cachorro-quente, hamburguer, batata frita e salada a vontade....sem contar, café, chá gelado e limonada a vontade.....
A camareira passou até 4 vezes no mesmo dia... achei excelente....
Aproveitei pra comer muitas comidinhas que nunca tinha experimentado, quem gosta de novas experiencias e novos sabores eu recomendo....mas quem preferir o arroz com feijão, bife e batatas fritas...também tem.....não tenho do que reclamar....a não ser do aperto do box....mas para a cortina não "colar" nas suas costas, basta virar de frente pra ela e soltar o chuveiro, que na verdade é uma ducha com cabo bem longo....facilita bastante.....agora estou sofrendo de depressão pós cruzeiro....sinto falta do meu garçon indiano e da minha camareira africana....ai que saudades.....kkkkkkkkkkkk

luludantas Mensagens: 3
Dom Abr 08, 2012 8:55 pm
Ia esquecendo, ...os passeios são sugeridos dentro do navio, com preços em dólar, mas se vc. optar por comprar o mesmo passeio na cidade, não dentro do navio sai muito mais em conta....Por exemplo...passeio de barco em Búzios dentro do navio estava 50 dólares, com a mesma empresa , fora do navio com os vendedores de bilhetes que ficam esperando os turistas...saiu por 35 REAIS.......vc. compra o passeio dentro do navio se quiser....pra dizer que não gastei nada no navio, tomei os drinks sugeridos do dia e joguei uns dólares no cassino....Dentro do navio vc.só gasta se quiser, pq. tudo o que vc. precisar está incluso na passagem....
Quanto ao custo benefício pra mim foi excelente, saiu muito mais em conta do que quando fui a Bahia, com meu marido, ....fiquei em um hotel e só tinha incluso um café da manhã.....se eu fosse pagar todas as refeições que fiz, teatros, baladas, hidromassagens, e tantas outras atividades...não sairia por menos de 4 ou 5 mil reais e não paguei 2000 reais nesse cruzeiro com meu marido, estou muito feliz e satisfeita com o tratamento que recebi com a ROYAL CARIBBEAN.... :D :D

anaeliz248211461 Mensagens: 1
Qui Mai 26, 2016 10:22 pm
FAREI UM CRUZEIRO PELO MEDITERRANEO E ESTOU EM DUVIDA DE QUAL NAVIO 'E MELHOR, VISION OF THE SEAS OU Norwegian Jade. Alguem pode me ajudar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:12 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio