Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 09, 2012 10:10 pm
Que furada hein?! Será que o Bradesco está matando o Amex por algum motivo?! :?

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Abr 09, 2012 10:59 pm
Só vou esperar minha fatura chegar pra ver se tenho desconto na anuidade. Caso contrario cancelo sem dó tambem.

stardust Mensagens: 38
Ter Abr 10, 2012 7:44 am
a Amex é forte nos USA. O Bradesco vai acabar com a marca no Brasil por pura incompetencia ou então quer deixar apenas o visa infinite e master black como cartoes top...de qualquer forma, pura destruição.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 10, 2012 9:53 am
É uma possibilidade mesmo. Mas de qualquer forma, um tiro no pé.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 10, 2012 9:54 am
Pensei agora: Será que VISA e MASTER, devido ao aumento de aceitação do AMEX, não deram uma graninha pro Bradesco para fazer afundar a marca?!

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 10, 2012 10:53 am
Tiro no pé foi a AMEX ter colocado o bradesco como controlador. O certo seria o HSBC ou no minimo o itau. Bradesco é um banco mais voltado para o povão mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 10, 2012 11:41 am
É, mas o HSBC também não divulgava a marca quando tinha os direitos.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Abr 10, 2012 5:52 pm
Estranho o Bradesco querer acabar com os segmentos top cartão (Gold Card e The Platinum Card). Acabaram de fazer a propaganda com a Maria Fernanda Cândido. O BB (parceiro do Bradesco na Cielo), passou a emitir o platinum AMEX com pontuação superior aos Visa/Mastercard.

Eu imaginava que a tendência era, inclusive, valorizar ainda mais o AMEX para fortalecer a Cielo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Abr 10, 2012 6:00 pm
eu penso que é algo passageiro. Até ajustarem as regras e detalhes de cada cartão.

Sasaki Mensagens: 1
Ter Abr 10, 2012 6:21 pm
Boa noite, primeiramente gostaria de informar que é o meu primeiro post, mas já acompanho o site a 6 meses. Muitas dicas legais. Parabens.
Bom, acabei de ligar no AMEX e desbloquear meu Gold e pedi o cadastramento no MR Turbo. O atendente informou que não teria mais esta opção, porém me pediu para aguardar um minuto e quando retornou com a ligação, me informou que foi liberado em carater de "exceção" por ser um novo integrante com cartão AMEX. Inclusive o atendente me confirmou várias vezes a pontuação de 1,5 a cada U$ gasto no cartão.
Vamos ver se é isto mesmo na primeira fatura.

Abraços a todos....





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes


Anúncio