Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
springbook Mensagens: 955
Qui Abr 05, 2012 4:38 pm
Bom, havia comentado que iria pedir aumento de limite, mas o sistema pelo Internet Banking não está autorizando (faz menos de 6 meses do último aumento)!
Mas eu mandaria pelo email conforme descreveu o colega e ligaria uns 2-3 dias depois para confirmar se os documentos chegaram!

Abraços
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Abr 05, 2012 5:06 pm
Eu nunca consegui aumentar o limite pelo Internet Banking, tanto ele quanto o Diners (também nunca tentei aumentar pelo Internet Banking).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
springbook Mensagens: 955
Qui Abr 05, 2012 5:24 pm
Eu já consegui tanto o Credicard Gold e o Exclusive aumentar sem envio de comprovantes de renda, atraves daqueles 30% que você pode pedir a cada 6 meses!
Tenta lá e vê o que acontece, se mandar ligar para a central é porque você deve pedir somente por lá, agora se aparecer diversas hipóteses com SPC, Limite aumentado à menos de 6 meses, dentre outros, você certamente se enquadrará numa delas!
Depois eu completo o tópico com os motivos!

É capaz de você pedir o aumento e ele já sair na hora, lá no canto esquerdo uma das últimas opções!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 9:34 pm
Pessoal pegando pesado na duplinha Diners e Credicard Exclusive. :lol:

springbook Mensagens: 955
Sex Abr 06, 2012 9:44 am
Como havia prometido seguem os motivos apresentados quando da não alteração do limite pelo Internet Banking

- Credicard Exclusive

O limite não foi alterado.


O limite não pode ser alterado se:
- O saldo da conta está excedendo o limite atual
- Cliente incluso no cadastro de cheques sem fundos
- Idade da conta menor que 6 meses
- Houve aumento de limite da conta nos últimos 6 meses


- Credicard Gold

Não foi possível processar seu pedido. Por favor entre em contato com a Central de Atendimento no número 4001-4611 ou 08007244611

Esses são os possíveis motivos apresentados no Internet Banking da Credicard

Abraços
springbook Mensagens: 955
Sex Abr 06, 2012 9:57 am
Com relação à já ser possuidor do Exclusive Visa e solicitar a versão Master ontem realizei alguns questionamentos a central, com os seguintes retornos

- Não há concessão imediata do Exclusive Master mediante solicitação;
- Terá que ser solicitado por uma "nova" proposta, sujeita à análise;
- Sujeito à anuidade promocional no 1º ano;
- Sem equiparação e compartilhamento de limite entre os dois;

Posto isso e claro conhecedores da "flexibilidade" de negociação de anuidade da Credicard, o cartão passa a ser uma alternativa somente a quem quiser ter uma 2ª data de vencimento no mês e com boa utilização do limite para conseguir a isenção através somente de "compras".

Fiquei um pouco decepcionado, a Credicard poderia trabalhar com as duas bandeiras integradas como fazem Itaú e BB, integrando a anuidade e compartilhando limites.

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 07, 2012 1:44 am
Mas fazendo assim, eles não terão esta política agressiva de negociação da anuidade, springbook.

Parrillo Mensagens: 108
Ter Abr 10, 2012 1:30 pm
Pessoal, consegui uma amiga que consegue comprar dolar a 1,86 (taxa de hoje) no Santander..

Vocês acham que compensa comprar mais dolares do que eu previa e deixar as milhas um pouco de lado?

A dúvida é: As milhas que irei ganhar pelo cartão compensam a diferença que vou gastar no final?
Só para efeito de comparação, se a taxa do cartão fosse 1,86 (muito dificil) + IOF iria dar 1,978

O que vocês acham?

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Abr 10, 2012 1:41 pm
Fazendo umas contas rápidas:

A diferença entre as cotações: R$0,12/US$ gasto.
Para ganhar 10 mil pontos = US$5000 gastos
Para 5.000 dólares dará uma diferença de R$593,34

Então, se você for pensar apenas no custo não, pois o valor médio do bloco no "mercado" R$300! Mas precisa levar em consideração a facilidade, segurança, a não necessidade de pagamento imediato, etc.

Parrillo Mensagens: 108
Ter Abr 10, 2012 1:45 pm
Se eu entendi bem, se eu fosse comprar 10.000 milhas no mercado hoje eu pagaria R$300 é isso? Ou seja.. se eu gastar no cartão ao invés de cash eu vou estar "pagando" o dobro pelas milhas.

Mais ou menos isso?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio