Hotéis na Strip: Localize o seu

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 24, 2010 9:13 pm
Hotéis na Strip: Localize o seu

Imagem

Localização é fundamental em Las Vegas, principalmente se for a sua primeira visita a cidade. Ficar bem localizado na Strip é essencial para o bom planejamento e maior aproveitamento da sua viagem.

Antes de tudo, recomendamos que você clique aqui e leia um pouco sobre a Strip.

No mapa abaixo não estão todos os hotéis, pois Las Vegas é uma cidade onde sempre existem mudanças.
Imagem
Source

Atualizações: Stardust, Frontier, Westward Ho e Boardwalk fecharam. O novo complexo, chamado de City Center, localiza-se entre o Monte Carlo e o Bellagio. O Palazzo abriu ao norte do Venetian. O Aladdin virou Planet Hollywood. O Barbary Coast virou Bill's.

Os hotéis depois do Fashion Show nós não recomendamos. Ficam longe e em uma parte antiga da Strip, onde não há muito o que fazer, além de muitos serem antigos.

Hospede-se entre o Excalibur e o Wynn para ficar na melhor parte da Strip.

Existem ótimos hotéis off-Strip, mas são aconselhados para quem já conhece Las Vegas e alugará um carro.

E você, qual seu hotel preferido na Strip? Qual é? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

legal03 Mensagens: 136
Qui Mar 31, 2011 4:42 pm
No link abaixo tem um mapa baseado no Google Maps, que é bem próximo desse desenho esquematizado que foi postado:

http://www.smartervegas.com/maps.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Inclusive, esse site é muito bom para se achar as promoções que estão rolando nos principais hoteis de Las Vegas.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 06, 2012 10:33 am
Bom dia.
Poderia me falar algo a respeito do hotel The Signature at MGM ?
parece que tem um preço bom e fica próximo da Strip.
Vou estar de carro.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Jan 06, 2012 11:24 am
O The Signature não conheço mas o MGM sim e é muito bom e muito bem localizado mesmo sem estar de carro. Para mim Las Vegas é imprescindível ter carro alugado pois hotéis, shoppings, lojas, restaurantes, etc tem estacionamentos imensos e gratuitos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 06, 2012 11:54 am
Acho inclusive que o MGM esta reformando seus quartos

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 06, 2012 1:32 pm
Pelo o que eu li nos comentários dos clientes do Booking, o MGM é meio baixaria, então eu optei por este Signature MGM.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 06, 2012 2:39 pm
Eu já fiquei nele uma vez e não o achei baixaria . Apenas grande demais de modo que o tratamento torna-se totalmente impessoal.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Jan 06, 2012 3:10 pm
Exatamente Fabio, tem um unico porem, em finais de semana que tem UFC no hotel com certeza fica mais tumultuado.
Mas nada que chegue a atrapalhar uma viagem, mesmo pq em viagens o lugar onde costumo menos ficar é o hotel.

larissalopesba Mensagens: 88
Qua Abr 11, 2012 9:03 am
Ola..
Vcs saberiam me dizer o seguinte..

Por exemplo: se eu me hospedar no Paris.....eu tenho livre acesso a piscina ou em Vegas td tem que pagar?
Ah..e se eu quiser conhecer á area da piscina no Caesars..eu posso (pagando, claro)?

Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2012 11:04 am
Acho que não há day pass nesses hotéis não.

Quanto a piscina, sempre está incluída. Em alguns hotéis você paga uma taxa de resort por dia, que dá acesso a tudo.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio