Disney Springs: o complexo de entretenimento da Disney em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 16, 2010 10:11 pm
Imagem

Você lembra de Downtown Disney? Muita gente ainda não sabe, mas seu nome mudou para Disney Springs. Além da mudança de nome, houve também uma mudança de proposta, para tornar o local ainda mais interessante. O que já era bom ficou ainda melhor e agora não é exagero dizer que você pode passar um dia inteiro lá dentro!

Assim como o Walt Disney World Resort faz melhorias e lança novidades nos parques temáticos, hotéis e restaurantes, o mesmo acontece com Disney Springs, que ao longo dos últimos anos mudou bastante, sempre para melhor. Ok, algumas vezes a gente ficou chateado por fecharem lojas que adorávamos, mas faz parte.

Leia também: 10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

O que é Disney Springs?

É um complexo de entretenimento, cheio de lojas, restaurantes e atrações. Ao longo dos anos, algumas lojas e restaurantes fecharam e outras foram abertas. Antigamente, era o local de apresentação do espetáculo La Nouba, do Cirque du Soleil, que foi encerrado. Em breve, teremos novidades, com um novo show.

Quanto custa o ingresso para Disney Springs?

Não custa nada! Você não precisa de ingresso, pois o acesso é totalmente gratuito. Quer mais uma boa notícia? O estacionamento também é gratuito!

Áreas de Disney Springs

O complexo de entretenimento está localizado às margens de um lado e tem as seguintes áreas:
- West Side;
- Town Center;
- The Landing;
- Marketplace.

Uma vez lá dentro, não tem certo ou errado, e você pode ir andando sem rumo, entrando nos locais que deseja. Vale destacar, por exemplo, a unidade da Disney Store, que é a maior loja com produtos da Disney do mundo, com milhares de produtos, e onde você facilmente passa uma hora inteira. Por isso, não vale perder muito tempo com compras nos parques temáticos, pois você pode fazer compras em Disney Springs, e assim curte mais as atrações.

Transporte gratuito

Se você estiver hospedado em um dos hotéis da Disney terá acesso gratuito até Disney Springs, assim como para qualquer lugar dentro do complexo WDW e também para o Aeroporto de Orlando (MCO).

Estacionamento

O estacionamento é gratuito. São vários edifícios de estacionamento, com vários andares, então é fácil encontrar uma vaga. Quando o estacionamento está cheio, há placas informando. Dentro do estacionamento, também há indicação eletrônica para que você encontre as vagas mais facilmente. Clique aqui para ver o preço de todos os locais de Orlando.

Conclusão

Disney Springs é muito bom! Um excelente passeio em um dia que você não vai aos parques temáticos. Você pode planejar um roteiro de dia inteiro que não irá se arrepender. Caso não tenha tanto tempo disponível, o ideal é ir para lá à tarde, e ficar até a noite, quando a iluminação e o clima ficam bem legais.

Boa diversão!

E você, já foi ao Disney Springs? Gostou das lojas? E dos restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 19, 2011 12:59 am
Hoje Downtown Disney estava lotado. Muito lotado! Nunca vimos tão cheio.
Para estacionar tivemos que seguir uma senhora, que segurou a vaga para nós até darmos a volta com o carro. Estava muito difícil encontrar vagas.

Jantamos no ótimo Portobello. Tempo de espera? 3 minutos. Reserva realizada pela Planejante.
Tempo de espera sem reserva? 30 minutos.

O TREX estava lotadíssimo. A fila de espera estava em torno de 1 hora pelo menos. O restaurante estava MUITO cheio. É totalmente imperdível para as crianças!

Quer estourar o cartão de crédito? Basta entrar na World of Disney com as crianças. Elas irão querer tudo!!!

Passeio imperdível.

JackMoura Mensagens: 30
Ter Jun 21, 2011 4:44 pm
Olá,

Vocês saberiam me dizer se em Outubro os parques costumam ser cheios?

È alta temporada também?


Obrigada :-)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 21, 2011 5:54 pm
Outubro está longe de ser um mês cheio como julho, ou como a semana entre o Natal e o reveillón. A cidade costuma ficar bem movimentada na semana do dia 12 de outubro (feriado de Nossa Senhora Aparecida para nós, e Columbus Day para os norte-americanos no dia 10), mas não é nada que não dê para encarar.

Abraços!

JackMoura Mensagens: 30
Qua Jun 22, 2011 9:33 am
Ah! que bom, fico feliz :-)

Obrigada.

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qua Abr 11, 2012 1:52 pm
Por favor, Alguém saberia informar até que horas o Downtown fica aberto? o City Walk fica até as 2 da manhã, será que o downtown fica até essa hora?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2012 7:10 pm
Acho que cada local tem um horário. Os restaurantes, por exemplo, devem fechar depois das lojas. Há ainda os bares, que devem fechar mais tarde.

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 10:47 pm
Vocês acham que em uma noite dá pra conhecer bem ou é necessário ir umas 2 vezes? Pq pelo mapa, pela quantidade de lojas e restaurantes parece enooorme.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 04, 2012 10:56 pm
Eu já fui várias vezes e ainda não conheço tudo como gostaria. Uma noite dá para andar em tudo, mas conhecer mesmo, entrando nas lojas e aproveitando as atrações é mais difícil.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 11:01 pm
Uma noite para um giro, entrar em algumas lojas e jantar em um dos restaurantes. Uma noite e um dia se a intenção for aproveitar o Disney Quest, o passeio de balão, o Cirque du Soleil, etc.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio