Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
viniciusbb Mensagens: 915
Ter Abr 10, 2012 1:55 pm
O valor médio é esse, então sim...
Mas ao utilizar dinheiro você tem algumas desvantagens:
- antecipar o pagamento do dinheiro (considere também que os 10K na poupança daria pelo menos 50 reais de rendimento)
- sofrer a reconversão para real para caso "sobre" dinheiro
- e o pior (em minha opinião), terá que carregar todo o dinheiro por aí....

Parrillo Mensagens: 108
Ter Abr 10, 2012 2:02 pm
Então Vinicius.

Na verdade eu não iria substituir o cartão.. Se antes eu ia levar 300$ + C/C agora eu levo 500-1000$ + C/C .. assim economizo uma grana e tenho certeza que não vai sobrar nada..

E além de que foi calculado a diferença SE o cartão cobrasse 1,86 (hoje) na conversão, o que por relatos no fórum está bem fora, visto que a maioria está cobrando quase o dolár Turismo.

Vou pensar a respeito.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 10, 2012 2:11 pm
O problema maior é o câmbio do cartão, que nunca saberemos qual será.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Abr 11, 2012 9:21 am
Hahaha, que enrolação para aprovarem um cartão rsrs.
Hoje, quase 1 semana depois de preencher, liguei no acompanhamento de propostas: "Não há propostas cadastradas neste CPF". Liguei no telefone de fazer propostas e a atendente disse ser normal, que demoraria uns 10 dias para aparecer qualquer coisa...

olhosanjo Mensagens: 62
Qua Abr 11, 2012 5:29 pm
acabei de receber meu exclusive platinum...
mas o limite foi uma decepção 2.500. bem, pra primeiro ano, está razoável, neh.

agora, na propaganda, a anuidade dele tá 3 x 65. mas no qd de tarifas, 390!
vou aguardar até a cobrança, veremos.
alguém já conseguiu reduzir a anuidade dele?
o pague contas consta apenas 1.99 por título. será que é só isso msm? e o limite?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 11, 2012 10:08 pm
Anuidade é fácil fácil conseguir isenção total. Basta gastar o seu limite no primeiro mês e ligar lá.

Quanto ao pague contas, nem sabia que existia na Credicard. Mas pontua?!

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Abr 12, 2012 9:48 am
Pois é. Fiquei com a mesma curiosidade. Havendo pague contas o cartão se torna ainda mais interessante.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 9:57 am
Tentei várias vezes solicitar um cartão da Credicard, mas acho que eles não gostam de mim. rs

Sempre tenho a proposta recusada.

Uma vez ao ligar lá, recentemente, o atendimento eletrônico pediu meu CPF, eu digitei e em seguida me negou. Disse que eu não me encaixava bla bla bla. Tente novamente em seis meses.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 10:20 am
A Credicard tem histórico de não gostar muito de pessoas que tem bastante cartão de crédito. Eles pensam que vai ser apenas mais um para dividir as compras na carteira.

Isto, fazendo umas observações rústicas das minhas andanças na internet.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 10:31 am
Na verdade eu tenho três. Um com um limite piada, que é do Santander, outro com crédito/débito do Bradesco e o Platinum.

Mas antes eu tinha um só, e nada.

O mais absurdo, a meu ver, é essa proteção que as empresas têm, e que não te dizem o motivo da negativa.
É muito fácil dizer que estão me negando o cartão por uma análise interna bla bla bla...





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio