Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
bugrezilla Mensagens: 274
Qui Abr 12, 2012 11:45 am
Bem que eu suspeitava que a minha gerente do Citi era muito ruim.

Há uns meses atrás eu falei com ela sobre a possibilidade de solicitar um cartão Black, mas ela foi taxativa e disse que apenas com investimentos a partir de R$ 1 milhão. Em seguida ela disse que conseguiria um outro cartão muito especial para mim, o Credicard Exclusive, que oferece até 4 pontos :lol:

Como eu já estava prevenido sobre a arapuca que é este cartão, apenas agradeci e deixei pra lá.

O que fiz em seguida foi migrar meus investimentos do Citi para o Personnalite, onde agora sou muito melhor atendido e consegui o cartão Black.

Sinceramente, o Citi se esforça para ser ruim. Eu tentei de todas as formas trabalhar com eles, mas eles fazem de tudo para você detestar o banco.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 11:50 am
o que é interessante é abrir a conta com a sua renda. Após a abertura, o gerente te pede extratos bancários e atualiza os limites que podem chegar ou até ultrapassar a casa dos seis dígitos (para cartão)!. No caso do cheque e empréstimos, os limites são automaticamente aumentados. O interessante que, as taxas podem ser negociadas (e geralmente são). Uma novidade: o banco tem planos, para este ano, de estender o benefício de onze dias (sem juros) no cheque especial! O melhor do Citi é que, no Brasil, os saques são ilimitados na rede 24 horas. No exterior, em todas as agências (no Brasil também) pode sacar em moeda local, sem o seu cartão de débito (caso não queira ou perca, por exemplo). É bom lembrar que o atendimento está insuperável nas agências e telefone. Não vi, até hoje, um banco no Brasil que tenha este tratamento com os clientes. Olha que sou cliente personnalité e é um abismo de diferença!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 11:56 am
nsampaio, na minha opiniao cada caso é um caso...sua agencia deve ser excessao...entrei em contato com varias agencias do Citibank e considerei o atendimento pessimo para quem quer um cliente e o Citibank ser um banco de alta renda. Na agencia que sou cliente do Personnalite, minha gerente e sua equipe tem um atendimento nota dez... Muitos aqui reclamam do Santander, mas comparando com o Citi, o Santander tambem ganha..

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Abr 12, 2012 11:56 am
nsampaio escreveu:É bom lembrar que o atendimento está insuperável nas agências e telefone. Não vi, até hoje, um banco no Brasil que tenha este tratamento com os clientes. Olha que sou cliente personnalité e é um abismo de diferença!
Por isso que eu digo, o que faz o banco é a gerente.

Pois pra mim também existe um abismo de diferença, mas no sentido inverso.

Minha agência é a de Alphaville.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 11:58 am
nsampaio, já fui cliente do Citi a dez anos atras..muita coisa mudou. O Citi nao tinha tantas agencias como tem hoje... Eu fui mal atendido em todas as agencias qu e liguei...

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 12:22 pm
A minha experiência é justamente oposta. Quando ingressei, fiquei meio receoso, mas percebi que era algo inovador, o que tem sido demonstrado durante todos estes anos como cliente. Eles tem aumentado, a cada dia, o número de agências. Vi, há alguns meses, que até 2015, vão dobrar o número de agências no Brasil. Como o HSBC está cada vez mais minguado, o Citi vai se destacar cada vez mais, já que o Brasil não tem um banco tão direcionado ao público de alta renda.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 12:26 pm
Um banco diferenciado é o Safra...esse é banco pra alta renda..

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 12:29 pm
quanto ao personnalité, sou correntista, recebo pelo banco e tenho cartão visa infinite. Os gerentes são totalmente alienados, não te informam nada, sempre que a gente liga, NUNCA RETORNAM e quanto a produtos do banco, NÃO SE IMPORTAM em te explicar! O que eu gosto do Itaú é o visa infinite que, em termos de cartão black, é o melhor, porque não tem limite mesmo (ao contrário do santander black que tem limite oculto de 120 mil)!
Um amigo meu foi fazer um saque de dez mil no personnalité e disseram que não iriam liberar o dinheiro (sacar e pagar contas no guichê no banco). Como ele é uma autoridade, ameaçou prender a gerente. Qual o resultado? Liberaram o dinheiro rapidinho! Essa é a excelênciaa (dentre outras do personnalité)!!!!

nsampaio Mensagens: 494
Qui Abr 12, 2012 12:41 pm
Já ouvi relatos muito ruins sobre o safra. Parece que o BRADESCO está em fase de finalização de compra deste banco. Além do mais, vi na imprensa dia desses, que o banco está com problemas de quitação de contratos com uma rede de loja de calçados e o caso está na justiça. Não vejo este banco com bons olhos. A parte de cartões de crédito, é simplesmente sofrível!!!

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 12, 2012 12:46 pm
Vou contar minha experiencia com o Citi...
Liguei na central para aberturas de contas do Citi e agendei a visita de uma gerente. Ela veio no horario marcado e iniciamos o processo de abertura. Apresentei para ela o contrato social da empresa que eu era socio, imposto de renda...ela fez a abertura da conta, me informou o numero e disse que os taloes e o cartao da conta iriam chegar em uma semana. O limite seria implantado em 24 hrs...ateh ai tudo bem...quando consegui ter acesso a minha conta e vejo o meu limite de cheque especial...R$21,00!!!! hehehhe...dei risada...Tentei entrar em contato com a gerente e nunca ela estava na agencia. Pedia para ela retornar a ligacao e nada...Tinha transferido um valor consideravel para essa conta e feito aplicacões...Menos de um mes, encerrei a conta desse banco...
Depois de encerrada,a gerente entra em contato comigo, perguntando o porque que tinha encerrado. Falei sobre a falta de retorno da parte dela, do limite de credito...me propos um aumento de limite, desde que eu transferisse de novo o valor que tinha aplicado no banco. Aquele dia falei um NAO bem gostoso pra ela. Aquele tempo nao tinha ouvidoria no citibank...senaum,...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio