Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
dt2012 Mensagens: 577
Sáb Abr 14, 2012 4:39 pm
coka,

O critério é somente "compras" ou "pgto de contas + compras", vc sabe? Qual seria exatamente este valor anual?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 14, 2012 4:44 pm
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=2054

Falam que com renda de vinte mil consegue solicitá-lo. Já outros dizem que é preciso o gasto de cento e vinte mil por ano. Não sei dizer se boletos entram na conta.

dt2012 Mensagens: 577
Sáb Abr 14, 2012 4:49 pm
Se for só compras, to fora. Agora se pgto de contas também entrar no cômputo, em 4 meses eu acho que atinjo. Agora, sinistra é a mensalidade dele, R$ 690,00...

dt2012 Mensagens: 577
Sáb Abr 14, 2012 4:51 pm
Mais cara que no BB, porém lá vc tem 2 em 1.

Schincariol Mensagens: 212
Sáb Abr 14, 2012 5:55 pm
Uma vez eu perguntei para minha gerente se ela me conseguia um black, mas veio com um monte de desculpa! No entanto, ele sempre aumentou meus limites sem burocracia nenhuma. Nisso, ela era boa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 14, 2012 6:20 pm
Se o Itaú tivesse a regra clara em questão de renda já conseguir o black (igual outros bancos), e poder ser com extrato bancário ou movimento de conta, facilitaria e muito as coisas.

O Itaú não tem aquele jogo de Infinite e Black com uma só anuidade?! Alguém tem conhecimento de negociação de anuidade destes cartões no Itaú?!

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Abr 14, 2012 7:39 pm
Negociar anuidade dos cartões Itaú atualmente está difícil. Não imagino que seja mais fácil com os cartões top. (Ainda mais com eles querendo comprar o HSBC...)

Schincariol Mensagens: 212
Sáb Abr 14, 2012 7:50 pm
Mas quem tem 100k investido não paga anuidade segundo a tabela deles! Será que vale para os cartões TOP também?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 14, 2012 10:04 pm
Acho que não. O Platinum foi sufoco negociar e ainda não me agradou muito.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 14, 2012 10:45 pm
Segundo minha gerente de relacionamento Personnalite...para ter os cartoes Black ou Infinite, voce tem que atingir um dos seguintes criterios...
-gastos anuais acima de R$ 120.000,00
-investimentos acima de R$ 800.000,00

Nao significa que voce tendo um desses criterios, voce possa pedir o cartao. Na verdade, quando voce atinge um desses criterios, o sistema avisa a sua gerente de relacionamento e ela te convida. Parece que funciona como no Amex The Platinum Card. Voce é convidado! Nao ha up grade...

Voce tem que ter o perfil. E outra...se voce mantiver os gastos acima de R$ 120.000,00 apos a aquisicao do cartao, voce tem sim isençao da anuidade do Black ou Infinite...

No Itaucard, nao ha como no Banco do Brasil e Bradesco, que voce tendo um Mastercard,por exemplo, voce tem a isencao no Visa. Ou vice versa...

As informaçoes acima tirei na agencia que tenho conta...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio