Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 12:29 pm
Pois é, amanhã estou la para ver isso. Fico pagando 15 reais de avaliação emergencial de crédito no meu TAM. O TAM geralmente ultrapassa o limite em mais ou menos 150%.

Qual a média de depósitos na sua conta corrente? Tem investimentos? Quanto tempo de conta vc tem?

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 15, 2012 12:40 pm
Eu giro em media R$ 50k a 70k...tenho 20 de conta no Itau. Tenho um saldo medio nos fundos de R$ 50k...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 12:44 pm
Pois é, meus últimos créditos giraram em torno de 118k, o anterior, 85k. Está nessa média. Esse mês já está em 85k.
Meu tempo de conta é de quase 1 ano.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 15, 2012 1:36 pm
@Arthur e @Rogério: Vocês possuem o Black deles?!


Meu giro está, somando todas as contas, em 60k. O problema que no Itaú estou com a iConta e não deve gerar frutos.

Caso eu migrar para o segmento varejo normal, com cesta de serviços, o histórico dentro da iConta é levado em consideração para obtenção do Personnalité?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 15, 2012 1:58 pm
Pois é, vá direto ao Personnalite e migra!

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 15, 2012 8:36 pm
Eu tenho 20 anos de conta, e somente um ano de Personnalite...meus cartoes chegaram somente 4 meses depois de aberta a conta. Nao tinha limite nenhum na conta. A ex-gerente da minha conta nao conseguia aprovar nada. Meu CPF estava ainda ligado a uma empresa que estava com cheques sem fundo na praça. Só que tinha saido da empresa em 2000. Tive que provar isso ao Itau, enviando os distratos da sociedade...e olha que eu fiz isso com 5 gerentes...2 de pessoa juridica, 1 do varejo e dois gerentes Personnalite. A ultima gerente do Personnalite que conseguiu.

Nao tenho o Black ainda...mas se vier um convite da gerente da minha conta, por que nao?
Se o HSBC for mesmo comprado pelo Itau, creio eu que terei mais credito no Itau. Pois no HSBC tenho limites por causa do historico de credito que tenho aqui no pais que moro...

Schincariol Mensagens: 212
Ter Abr 17, 2012 9:53 am
Depois de quase 6 meses creditaram minha bonificação inicial, por adquirir os cartões Personnalité (Visa e Master) 5000 pontos. Pois, fiz várias reclamações pelo chat do Itaú (bem prático), mas é terrível ter que reclamar por algo que deveriam creditar automaticamente.

Notícia ruim: Segundo uma das atendentes não há mais essa bonificação inicial. Foi extinta no início desse ano, mas vou confirmar depois com minha gerente quando for na agencia.

dt2012 Mensagens: 577
Ter Abr 17, 2012 10:06 am
Schincariol,

No Itaú Personnalité vc paga duas anuidades, uma ref. ao Visa e outra ref. ao Master? Como funciona?

Pergunto isto porque solicitei só o Visa, não solicitei o Master.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Abr 17, 2012 10:31 am
dt2012,

Não pago anuidade de nenhum dos dois! Tenho isenção total na mensalidade do pacote de serviços e dos cartões.

dt2012 Mensagens: 577
Ter Abr 17, 2012 10:34 am
A isenção é devido a investimentos que vc possui lá ou é outro motivo?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 20 visitantes


Anúncio