Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
olhosanjo Mensagens: 62
Qui Abr 19, 2012 8:18 am
de qq forma, o pague contas nunca foi msm meu objetivo ao pegar esse cartão. pretendo usar como principal. sua taxa de conversão é boa.
agora, tem o shopping credicard. os outros cartões já tinham esses convenios de compras. e é bom que o cred agora demonstre.
http://www.credicard.com.br/ofertas-e-promocoes/index.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 10:38 am
Sim, ele é um bom cartão para principal pois sua anuidade é muito baixa e pontuação muito boa.

Este shopping Credicard é uma furada.

olhosanjo Mensagens: 62
Qui Abr 19, 2012 6:03 pm
Este shopping Credicard é uma furada.
:(

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 6:14 pm
É parceria com a Comprafacil.com

A Credicard deve estar precisando de dinheiro pois ao invés de melhorar seus produtos, quer inventar moda.

olhosanjo Mensagens: 62
Qui Abr 19, 2012 6:28 pm
ora, coka. já consegui bons descontos em notebooks e outros eletrônicos no compra fácil. ainda não tive problema na entrega ou com os produtos. ainda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 6:35 pm
Entendo. É que nunca vi nada mais em conta no site deles do que na concorrência. É aquele negócio: Ninguém consegue agradar à todos.

E, para ela ter investido seu nome nisto, é sinal que há comércio para tal fim.

renanzin Mensagens: 18
Qui Abr 19, 2012 7:08 pm
springbook escreveu:O legal do fax da Credicard é que era necessário colocar o CPF antes da transmissão, mas como a minha multifuncional não tem essa opção, não podia usar o fax, aí acabava mandando pelos correios!

Quando mandei a "cartinha" pedindo o aumento do limite do Diners, pelo menos ela chegou e o limite foi aumentado! (Apesar de a central ter dito que era necessário 6 meses de uso para o limite ser aumentado e que eu ainda não tinha esse tempo)

Acho que vou pedir aumento de limite pelo site pro Exclusive e vou mandar os comprovantes por email, só para ver o que acontece, pois faz menos de 6 meses que aumentei o limite!

amigo, como faco para pedir o aumento do limite antes dos 6 meses? esse pessoal da diners me deu um limite (SIM , ISSO MESMO!) de R$200,00 no exclusive!hahahah

Sendo que enviei um comprovante de R$6500.00 que é o limite de um credicard normal que tenho...

Tenho um Exclusive Platinum com limite de R$3.250 tbm , vale a pena enviar os 2 para aumentar o limite?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 19, 2012 7:19 pm
R$200,00 de limite é realmente exclusivo! Eles estão certíssimos! hahahaha

renanzin Mensagens: 18
Qui Abr 19, 2012 7:28 pm
Pior foi eu falando com a atendente.... minha querida, voces tao achando que eu sou palhaco? como voces me dao um cartao que a anuidade é mais cara que o limite? ai ela é senhor vc pode fazer o pedido de outro cartao... Mas eu nao quero outro cartao! quero esse!... entao tem que esperar 6 meses p pedir p aumentarem o seu limite! hahaha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 19, 2012 7:36 pm
Tente ligar e falar com outro atendente para aumentar o limite. O que um fala nem sempre é igual ao que outro fala.
Não tem o menor cabimento isso. Só posso imaginar que foi um erro de digitação.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio