Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 20, 2012 12:56 am
Não achei nenhuma informação no site para ler as regras e escrever um tópico sobre o assunto.

focusbra Mensagens: 161
Sex Abr 20, 2012 9:31 am
Como disse essa informação veio na minha fatura.
Realmente no site não encontrei nenhum indicativo da promoção.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Abr 20, 2012 2:45 pm
Meu irmão "mexeu" com a TAP, está com 28k de uma promoção de pontos em dobro Caixa. MAs não vai usar pelos próximos anos.... Ele está no México. O jeito vai ser brindar um parente com uma passagem. Fuçando aqui no site você encontrará uma pessoa que mexeu muito com a TAP!

epicorj Mensagens: 278
Sex Abr 20, 2012 8:32 pm
A TAP é meio enrolada... Joguei 25.000 pontos do Amex para TAP para tentar um upgrade para executiva. Meu nome ficou na lista de espera. Quando fiz o checkin online no dia anterior da viagem, não tinham me confirmado o upgrade. A noite recebo um email me confirmando o upgrade.
No dia seguinte chegando em orly, a atendente do balcão da TAp não conseguiu fazer o upgrade pois eu já tinha feito o checkin. Pediu para que eu visse em lisboa. Como o meu voo chegou em cima da hora, não consegui sair da area de embarque...
Liguei ainda para o Victoria do aeroporto, mas a atendente falou que não podia fazer nada!
Tentei ainda no portão de embarque, mas foi em vão..
resumindo: os portugas são bem enrolados! agora to com 25.000 pontos presos lá! vou juntar mais 30.000 no amex e tentar emitir uma para os USA

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 20, 2012 9:27 pm
Parece ser meio enrolado a coisa!

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Abr 20, 2012 10:11 pm
Chegou hoje o meu prateadinho...usei ele já...ele impressiona mais do que o Black Unlimited...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Abr 20, 2012 10:18 pm
rogeriojp, seja bem vindo ao mundo TPC, qual foi o guia do Fine Hotels & Resorts veio junto com seu cartão, o 2011 ou 2012?
Abraço.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Abr 20, 2012 11:38 pm
Pow eu nem contei mas ao me hospedar no Copacabana Palace pra assistir o UFC Rio optei por uma suíte e recebi a presidencial como upgrade devido ao The Platinum Card, nossa nem quis sair do hotel pois até espaço próprio na sacada (só a sacada da o tamanho do meu apartamento kkk) além de vários mimos, curti pra caramba a não ser o manobrista que deixou meu carro estacionado na calçada e por final tomei uma multa...

focusbra Mensagens: 161
Sex Abr 20, 2012 11:42 pm
Copacabana Palace tem algum convenio com o TPC ??

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Abr 20, 2012 11:42 pm
Mas essa taxa de conversão foi pra acabar também... alguém sabe dizer o porque disso? lá vou eu deixar o meu favorito como segunda opção...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio