Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
focusbra Mensagens: 161
Sex Abr 20, 2012 11:54 pm
Entretanto acho que irei cancelar o meu card, pois ele pontua apenas 1,3 contra 2 do TPC.
sem falar da anuidade que querem me cobrar após ajuste de anuidade 3X60.
Não acho que ele vale 180 reais já tendo o TPC.

Ultimo dia de utilização após ter usado no Real Astoria no convite de aniversário

bye bye AA Platinum

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 21, 2012 12:31 am
Gastar milhas para sair de outras cidades não compensa. São aviões ruins e pequenos. Se o 767 já não é grandes coisas, imagina o 757 que opera nas outras cidades brasileiras. Já saindo de São Paulo você aproveita o 777 em vários voos.
Eu emito no AAdvantage há anos e posso afirmar que está difícil. Você ter conseguido emitir saindo de Brasília não quer dizer nada. Ninguém quer emitir saindo de Brasília, mas sim de São Paulo e Rio de Janeiro.

focusbra Mensagens: 161
Sáb Abr 21, 2012 12:41 am
Adm quanto vc esta pagando de anuidade no AA platinum ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 21, 2012 12:53 am
Acho que tive desconto de 70% na última vez. Sempre é fácil consegui pelo menos 50% de desconto.
O 1,3 pontos para mim sempre valeram a pena, pois o AAdvantage permite excelentes combinações e tem (tinha) excelente disponibilidade. Mas parece que agora tudo mudou.

Em tempo: Parece que acontecerá a fusão da AA com a US Airways.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 21, 2012 1:27 am
O TPC não pontua mais U$1 = 2 pontos. Liguei lá hj e aposentei meus cartões American Express há exatamente 3 horas.:D
Atualmente uso os cartões TAM, Personnalité e Elite para pagamento de contas e o Exclusive Platinum para compras do dia a dia, que possui o melhor custo/beneficio atualmente de todos os cartões do seguimento Platinum. Além disso uso o Diners e TPC para acesso as salas vip, só para isso mesmo.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 1:33 am
Cada um que confirma esta informação eu fico com o pé mais atrás com a Amex. Será que vão deixar ela perder alguns clientes sem nem lutar?! Tão fácil dar dois pontos por dólar igual estava sendo feito.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 21, 2012 1:42 am
Pois é, atualmente não preciso do TPC até pq tenho o Exclusive Platinum, Visa Infinite e MC Black do Bradesco, que são iguais e melhores que o TPC em pontuação. Com certeza eles vão perder clientes, ou simplesmente, vão deixar de usar o cartão para compras e usar só os benefícios que ele possui, como as salas vip.

Um cartão que pontua U$1=1 ponto, que depende de convite e ainda não é muito bem aceito está fadado ao fracasso. O Exclusive Platinum pontua igual, não precisa de convite e a renda para solicita-lo é baixa.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 1:47 am
E negociação de anuidade não tem melhor!

focusbra Mensagens: 161
Sáb Abr 21, 2012 11:08 am
Essa questão do tpc 2x1 cada um fala uma coisa.

Eu ja liguei e me disseram que continua potuando 2x1.

Nao sei ate aonde essa historia é verdade

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 12:11 pm
A Amex poderia colocar logo uma nova pontuação e parar de deixar seus clientes receosos.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio