Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 2:52 pm
Me virando como posso né? :D

A gerente ligou hoje, perguntando se desejo o Van Gogh novamente. Falei que iria decidir semana que vem.

didogs Mensagens: 404
Qui Abr 19, 2012 10:20 am
Hoje chegou o cartão da Black da minha esposa como titular, ela só era dependente do meu para ter o priority pass dela
agora ela ficou com dois priority pass, o que eu achei estranho é que a caixa do kit inicial ficou menor agora vem numa caixinha quadrada preta de +- 10x10 cm , não mais aquela retangular comprida igual as fotos no inicio do forum...
o importante é que ja está ativo e 100% no pague contas.
Ps devo tira-la do meu adicional e colocar minha irmã só para chegar um priority pass para ela, não tem sentido ter dois de dois cartões diferentes

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 10:51 am
@didogs: Tire umas fotos e envie para o [email protected] para olharmos esta nova embalagem!

Comprovação dela foi por renda ou movimento?!

Betocanto Mensagens: 44
Sáb Abr 21, 2012 7:20 am
Colegas,

Gostaria de receber informações de clientes VanGogh que contrataram o Unlimited MC Black:
- quanto e como foi a comprovação (renda, movimento, etc);
- houve isenção da anuidade (entrou no pacote mensal ?);
- exigência minima de investimentos no Santander;
- outras informações que julgarem ter sido importantes para obtenção do cartão.

Antecipadamente agradeço.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Abr 21, 2012 10:10 am
Bom dia, sou novo no forum, que por sinal é excelente, bom consegui meu cartao Unlimited MasterBlack essa semana e ainda nao chegou, estou aguardando, ja esta tudo aprovado e assinado, nao tinha conta no santander pessoa fisica só juridica acho que isso ajudou, tive que abrir uma conta fisica e movimenta-la por uns 4 meses, e pela minha experiencia vai da boa vontade do seu gerente, eu nao ganho 25 mil mensais e tambem nao tenho 2 milhoes aplicados como exigido, porem tenho duas empresas no meu nome somando um bom faturamente mensal, mas claro ele teve que colocar que minha renda era de 25 mil, porem, na minha agencia só tem dois cartoes desse, o meu e de outro cliente segundo o gerente.

Motivo pelo qual solicitei adoro viajar, e tambem juntar milhas e tambem agora descobri a possibilidade do pagamento de contas com o cartao de credito, agora só juntar milhas.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 21, 2012 11:32 am
Vc só movimentou a conta?

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Sáb Abr 21, 2012 11:44 am
Sim movimentei porém pelo fato das minhas empresas terem conta lá Entao acho que isso contou mto

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 12:21 pm
@Betocanto: Deve haver isenção de anuidade do Black caso a pessoa tenha MUITO dinheiro no banco. Coisa acima dos quinhentos mil e é um achismo meu.

Tem como solicitá-lo através da movimentação, que é o que busco. Mas sempre é bom ter uma renda bacana também comprovada, para ajudar no processo.



@dronconi: Qual foi o valor médio mensal movimentado durante estes quatro meses?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 1:00 pm
Quando receberam este cartão, qual foi o limite inicial?!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio