Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Abr 21, 2012 9:38 pm
paulommc, quando vi as fotos do cartao Infinite e do kit, antes do Gabriel mudar, achei realmente que fosse o cartao de debito com esse kit...Ele é igualzinho o cartão de debito. O meu Platinum do Prime é igualzinho ao Infinite. Achei o cartão e o talão bonitos. Agora em questão de layout, os do Personnalite são mais bonitos.Tanto o cheque como o cartão...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 21, 2012 9:45 pm
Obrigado pelo envio da foto, marcelorosa!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 10:18 pm
Estamos com bastante fotos agora. Fica até bonito de ver as resenhas!

paulommc Mensagens: 20
Sáb Abr 21, 2012 10:53 pm
rogeriojp, realmente ele é bem parecido só um pouco mais escuro. Quando eu pedi o Infinite ache que fosse vir o cartão com o layout antigo, fiquei até um pouco decepcionado quando abri a caixa, mas tudo bem o que vale mesmo são os benefícios não?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 11:06 am
Quando souber que mudaram o layout novamente, basta pedir outra via. :D

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 02, 2012 1:14 pm
Liguei pra meu gerente hoje e ele falou que não conseguiu pedir o cartão por causa da renda, mas que ele alterou minha renda pra R$ 20.000 e daqui a 15 dias ele tenta pedir denovo, pois se ele tentar agora, o sistema pode ver que a renda foi alterada apenas pra conseguir o cartão. Pelo menos existe uma achance. hehehehehehe

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 02, 2012 9:57 pm
Caso eu consiga, ate desisto do UNICLASS, ja que o cartão pontua 2.2 por 1 dolar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 02, 2012 10:02 pm
Eu já estou fazendo o caminho inverso. Personnalité e, caso não consiga, Prime.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 02, 2012 10:05 pm
Personnalité é melhor, o Bradesco é muito amarrado, nem avaliação emergencial de crédito eles tem, não tem uma política de aumento de limite semestral igual ao Itau e Santander. Os dois ultimos são os melhores do mercado hj!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio