Como funciona a Assistência Residência do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 15, 2016 5:59 pm
@LMBJR eu terei que enviar um comprovante de reparo e eles fariam o reembolso no valor de R$150,00

Hascon Mensagens: 41
Qua Fev 08, 2017 10:50 am
Não encontrei os Termos e Condições da assistência, alguém sabe onde encontrar ou tem que ligar para a assistência para pedir?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Fev 08, 2017 11:37 pm
@Hascon,

Qual o seu Amex? Ele é o antigo ou já é Livelo? Se for o antigo, cada cartão da linha Card tem um número de Central de Concierge/Assistencias diferentes. Não sei se os números abaixo funcionam ainda com os Amex Livelo.

https://banco.bradesco/atendimentocartoesamex/atendimento_telefones.shtml

Lembro que fuçando no site da Amex, consegui baixar os termos do Green e Gold Card, mas nem sei se tenho guardado ainda. E não achei mais no site da Amex.

Kriative Mensagens: 5
Seg Set 04, 2017 11:27 am
Estou precisando que seja feito serviço encontrar local vazamento de gás e consequentemente recarga para um SPLIT, estes seguro cobrem?

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Set 05, 2017 9:51 pm
Atualizando o link dos beneficios de assistencia:

https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/beneficios/assistencia-residencial.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

vilmarhmn Mensagens: 253
Dom Nov 11, 2018 7:34 pm
Me mudei e esqueci de mudar o endereço no Bra!
Alguém sabe se as assistências residencial do TPC são apenas para o endereço cadastrado lá? Se eu mudar consigo pedir mesmo assim? :?:

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Jun 14, 2019 11:57 am
Liguei na Central hoje para solicitar um conserto de eletrodoméstico e fui surpreendido quando a atendente informou que há 2 semanas os benefícios "Não Emergenciais" foram removidos do cartão. Nenhum aviso foi enviado pelo Bradesco, nem na fatura, nem por e-mail. Além disso a desinformação é tanta que o benefício ainda aparece listado no site:

Imagem

Foram removidos do benefício:

* Desentupimentos
* Conserto de eletrodomésticos
* Instalação de chuveiro e luminárias
* Orçamento e indicação de profissionais especializados

É clara a intenção do Bradesco em remover benefícios do TPC em detrimento de privilegiar o Elo...

JohnBH Mensagens: 202
Sex Jun 14, 2019 12:54 pm
Imagino a do Gold CArd, devem ter feito a mesma coisa ou pior.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jun 17, 2019 4:54 pm
Que engraçado (pra não dizer outra coisa), coincidentemente hoje precisei do serviço de desentupimentos e está agendado para amanhã a ida do técnico.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jun 17, 2019 5:30 pm
Acabei de ligar na central e a assistência para conserto de eletrodomésticos foi negada...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio