Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 22, 2012 11:15 pm
Eu tambem achei estranho. Sera que a moça nao confudiu com aqueles cartões de tickts alimentação?
hehehehehehehehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 7:49 am
Aí é pra acabar! Pontuando 1 por 1 e confundido por ticket alimentação?! :lol: :lol:

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Abr 23, 2012 8:48 am
Não serve nem por status mais.. Aí complica...

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Abr 23, 2012 11:53 am
Acabei de ligar pedindo desconto na anuidade. Consegui a isenção de 1 parcela. Entao vou pagar 2 parcelas de 105,00. Melhor que nada. A atentende falou que ano que vem consigo um desconto bem melhor. Vou ficar com esse cartao por 1 ano e quem sabe eles nao voltam atras na pontuação.

Quanto a assistencia médica, nao vale pra viagens nacionais, apenas para fora do brasil. Entao nem vou pedir um adicional pra minha mãe, ja que ela viaja apenas pra o nordeste.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 4:24 pm
E ainda continuam duro na queda da anuidade. Vai entender.

leoalexx Mensagens: 79
Ter Abr 24, 2012 2:11 pm
O cartão Gold card da Amex só é permitido acesso no Brasil fora do Brasil apenas o Amex Platinum Card, segundo os atendentes da central. Do jeito que as coisas andam o negocio é conseguir o cartão pass free que permite acesso em qualquer sala do mundo.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 24, 2012 9:39 pm
O Itau me ligou hoje perguntando se tenho interesse em aumentar meu limite. Aumentaram pra um bom valor e amanhar tenho que ir na agencia assinar alguma coisa. Vou aproveitar e ver se consigo um Platinum, assim a pontuação é de 1.5. Nao me importo muito com sala VIP.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Abr 24, 2012 9:44 pm
Perto da copa tu vai se importar, aaaahh se vaiii kkkk
qualquer conforto nesse caos dos aeroportos aqui e lá fora é válido :)

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 24, 2012 9:48 pm
Acho que nem nas salas vips vai ter conforto por estar tao lotada nesse periodo. Não vai ter espaço pra tanta gente.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Abr 24, 2012 9:50 pm
anjopp30 escreveu:Acho que nem nas salas vips vai ter conforto por estar tao lotada nesse periodo. Não vai ter espaço pra tanta gente.
mas ai ja é um problema da amex, ela que se vire em fazer essa galera toda caber kkk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio