Texas de Brazil: Boas carnes nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 29, 2010 8:34 pm
Texas de Brazil: Boas carnes nos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.texasdebrazil.com

A Texas de Brazil era um churrascaria que sempre pensávamos em ir mas nunca íamos. Como desta vez passamos o Thanksgiving nos Estados Unidos decidimos ir à um lugar legal e ela foi a escolhida.

Sempre víamos propaganda nas revistas de bordo da American Airlines.

Mesmo sem nunca termos ido já assinávamos a newsletter deles e com isso recebemos uma promoção especial de Thanksgiving: as bebidas (não alcoólicas) e a sobremesa seriam gratuitas.

Como era um dia movimentado resolvemos não arriscar e fizemos a reserva pelo próprio site. O processo foi simples, mas o horário que queríamos não estava disponível, então bastou escolhermos outro. Em menos de 30 minutos chegou a confirmação no e-mail.

Chegamos na churrascaria no horário reservado, mas ficamos aguardando em torno de 15 minutos pela nossa mesa. O mais engraçado foi que quando entramos haviam diversas mesas disponíveis. Ficamos sem entender o motivo da demora.

Foto da recepção.
Imagem

O sistema funciona exatamente igual ao do Brasil, ou seja, há um buffet com saladas e outras comidas e as carnes são servidas quando você solicita.

Achamos o buffet fraco, pois não havia muita variedade. Aqui no Brasil encontramos comida japonesa em qualquer churrascaria e lá só havia uma única opção de sushi, mais nada.

As carnes estavam deliciosas. Havia muita variedade e sempre éramos servidos. Havia uma atenção especial, pois sempre pedíamos 'well done' (carne bem passada).

Imagem

Haviam alguns funcionários brasileiros e escutamos algumas músicas da MPB.

A que visitamos foi a de Orlando, na International Drive. O custo por pessoa é de US$47.

Pelo valor pago esperávamos uma maior variedade no buffet e a opção de comida japonesa. Se você não gosta de carne (ou gosta pouco) não será uma boa opção. Se você é fanático por carne e quer uma experiência diferente valerá a pena.

A experiência foi ótima, mas só voltaríamos em uma ocasião especial ou se houvesse alguma outra promoção.

E você, já visitou a Texas de Brazil? Gostou da comida? E do ambiente? Conte para nós a sua experiência.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 29, 2010 4:13 pm
A Texas de Brazil de San Antonio foi inaugurada este mês. Mais uma opção em suas viagens!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 09, 2011 5:47 pm
Recebi hoje um convite para ir à Texas de Brazil em meu aniversário. Levando uma pessoa pagando o meu jantar sairá de graça. Muito bom o convite, gostei!

Para tal, basta você se cadastrar no site.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Jan 26, 2013 2:48 am
Após quase 1 mês de viagem aqui nos US, minha filha começou a sentir falta de comida brasileira, e eu pensei em 3 opções aqui em MIA: Fogo de Chão, Texas de Brazil e Brazaviva (que eu vi por acaso perto do Sawgrass). Apesar do Fogo de Chão ser minha 1a opção, eu estava indo ao Dolphin, então resolvemos experimentar o Texas.
Para minha filha, poder comer pão de queijo + arroz + feijão preto + fraldinha + guaraná antarctica depois de quase 1 mês foi maravilhoso, rs..
Mas para mim, serviu apenas como um quebra-galho, pois:
- buffet de saladas era fraco,
- basicamente só vi picanha e fraldinha de monte, além de carneiro, linguiça e lombo de porco... não tinha costela de boi e maminha por exemplo,
- a feijoada do buffet tinha gosto de feijoada em lata,
- tive a sensação de realmente estar em um restaurante brasileiro, pois a coca-cola vinha nas garrafinhas pequenas de alumínio (acho que com menos de 300 ml), ou seja, sem refil, então 2 cocas dessas custavam uns US$ 6,

Fora isso, o atendimento foi esforçado e atencioso, e assim, deixei lá US$ 100, (2 adultos, 1 criança de 10 anos que paga metade + 18% de tip), lembrando que foi o preço de almoço (no jantar é mais caro).

* Saí de lá pensando que com US$ 100, nós 3 jantariamos 2 vezes em uma ótima steakhouse como o Longhorn, por exemplo....

Resumindo, serve como quebra-galho, quando bater a saudade de uma churrascaria rodízio... mas se sua viagem for curta, experimente outras opções locais.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 27, 2015 6:35 pm
Quando vou fico praticamente só no buffet, que é inferior às churrascarias brasileiras.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio