Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 23, 2012 8:49 pm
@coka esse score que você ta falando é o mesmo que eu falei, que a gente vê na tela, perto da renda?

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 23, 2012 8:54 pm
@marcelosa baixa sua pontuação, talvez eu consiga algo lá!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 9:07 pm
Ele consta o nome de "CADASTRO SINTÉTICO - RELATÓRIO" Credit Bureau Serasa.
Não consegui localizar o campo renda no relatório. Apenas classe.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:30 pm
Sim, mas é porque a conta é nova tem 3 meses.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:40 pm
O importante é que deu certo, isso sim. :D

CharlesEzequiel Mensagens: 2
Seg Abr 23, 2012 10:46 pm
Boa Noite a todos! Estive lendo esse blog e achei fantastico! Sou gerente de relacionamento de um grande gupo financeiro. Fui indicado por um cliente que posta mensagens aqui. Atualmente estou num pais em que essa institucao tem agencia para captacao de investimentos de estrangeiros.
Escore de pontos que os colegas estao debatendo, isso aparece na tela do gerente quando ele vai consultar sobre determinado cliente. Com base nisso, ele pode oferecer determinados produtos(limites, cartoes,financiamentos).Esse escore nao tem nada a ver com o credit bureau ou credit scoring do serasa.
A maioria das institucoes financeiras tem esse escore. Esse escore e a soma dos produtos que voce tem no banco.Alias, todo o seu relacionamento dentro do banco ou do grupo financeiro(hoje e comum isso, vide Itau Unibanco, BB,Bradesco).
No Itau Varejo, os gerentes dispoe de uma lista ou o gerente pode consultar no pc dele. Com base nisso, ele decide se cobre sua conta, se paga aquele cheque que voce soltou ou "depositaram" antes da data, que passa o saldo disponivel na sua conta.
Em meus 3 anos como gerente de relacionamento de contas de alta renda, da para contar nos dedos, os cheques que tive que devolver por falta de fundos ou ultrapassagem de limites. Ha clientes que voce liga e nao atendem.Mesmo sendo celular! Isso que o gerente nao responde o e-mail, nao atende o celular, acho isso tudo um pouco de exagero de alguns colegas aqui.
O que falta e bom censo por parte de alguns clientes. Na hora que precisa do banco, pega x,y de emprestimo. Lembre-se isso e emprestimo! Nao e dado!!! Na hora de pagar, reclamam que o banco e abussivo com os juros. Concordo em parte! O Brasil sim tem os maiores juros do mundo, mas o cliente sabe muito bem quanto vai pagar de juros ao banco sobre aquele emprestimo que pegou.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 23, 2012 10:53 pm
faça das palavras do coka as minhas! Que bom que funcionou!!

Antigo "vesuvio0559"
CharlesEzequiel Mensagens: 2
Seg Abr 23, 2012 11:09 pm
Com relacao a movimentacao, cuidado para nao serem pegos pela Receita Federal. A Receita Federal tem um rastreamento sobre todos os CPFs! E depositar o proprio cheque em sua popria conta, mesmo do outro banco, se feito repetidas vezes, isso e proibido pelo Banco Central do Brasil. Sua conta pode ate ser encerrada.
Se uma instituicao financeira pensar no seu patrimonio e nao em querer ter mais clientes, eles tem como ver esse tipo de movimentacao. Para provar que lhes digo a verdade, me digam como as administradoras de cartoes, instituicoes financeiras e o Banco Central limitaram o sistema de pague contas no cartao de credito? Ha ou havia muita gente emitindo boletos e pagando com o cartao de credito. Isso em pratica, seria um tipo de estelionato. Voces estao tirando vantagem em cima de outras pessoas(cartoes)!
Amanha o Brasil pode ser uma potencia economicamente falando. Hoje a maioria dos estrangeiros que querem investir em REAL sabe sobre isso. Mudei um pouco de assunto, para colocar-lhes que nos temos os melhores servicos bancarios. O Brasil e um pais que mudou muito a visao perante os estrangeiros.
Que o Brasil esta cheio de ladroes, escandalos politicos, isso sim! Esta! Mas isso esta no sangue do brasileiro! Que brasileiro nao gosta de levar vantagem? Aqui nesse blog e a prova viva disso!
Hoje vejo qu o Brasil esta cheio de escandalos, nao por culpa do PT,PMDB. Digo que tudo no Brasil esta mais claro. E como uma mesa limpa. Com luz. Quando suja ou cai uma poeira, logo e visivel, aparece.
Nao estou para criticar os colegas que postam aqui. Apenas para postar o meu ponto de vista!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 23, 2012 11:19 pm
Charles, sei que você precisa defender sua posição como gerente, mas com todo respeito... você realmente acredita que as instituições bancárias são vitimas? Você não acha que 10% a.m. é exagero?
Mas concordo com você na colocação que possuímos uma das melhores (senão a melhor) estruturas bancárias do mundo.

PS: Mesa limpa?? hahaha, sou funcionário de uma autarquia e te digo... se procurar bem, NADA, em nenhuma esfera, é limpo.
Estes escândalos normalmente ocorrem porque alguém pisou no "calo" de outro alguém com mais poder que ele ou alguém não conseguiu sua "parte". ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 8:39 am
E tenho certeza que só aparece 1% de todo o podre existente nestes meios.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio