Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
didogs Mensagens: 404
Ter Abr 24, 2012 12:35 am
cokaVENCIDA escreveu:@didogs: Tire umas fotos e envie para o [email protected] para olharmos esta nova embalagem!

Comprovação dela foi por renda ou movimento?!
Ela como eu somos clientes desde a epoca do real universitario, o dela veio depois do meu porque só abri as contas das nossas lojas que estão no nome dela no fim do ano passado, só tinha minhas empresas movimentando no santander agora com as delas são 5 contas PJ, mas é claro que não fico restrito a um só banco, sou cliente Hsbc premier, itau personalitte, BB estilo e ainda movimento a contas PJ tambem no itau, BB e Caixa pois com relação a taxas a caixa é insuperável o problema é a burocracia e a velocidade neste ponto os bancos particulares são melhores , nunca vou trabalhar só com um banco tudo deve se ter uma alternativa , um plano B , C ....
Uma pena foi essa limitações do Santander quanto aos pagamentos via internet antes pagava 20 k pela internet agora só 3 ,realmente lamentavel estou indo para os Florida essa semana então só poderei operar via itau no qual pago 30 k diario

lembrando que esse é o falandodeviagem.com.br
roteiros 2012 Fev - Paris e Londres , Abril - Disney, Maio - Chile, Junho-Recife (e Porto de Galinhas) , Julho-Ago Madri-Barcelona-Monaco-Veneza-Florenca e Roma , Setembro - Cidade do Mexico e Cancum , Novembro - NY e Jan/13 Punta Cana.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 24, 2012 1:00 am
didogs, o Santander fornece limites para pessoa juridica na abertura da conta?

Preciso de um banco que me forneça otimos limites de conta empresarial e capital de giro...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 24, 2012 1:02 am
Estava pensando em Itau e Santander como contas empresa...me indicaram a Caixa tbm...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 24, 2012 1:05 am
Ao nivel de todos que compartilham aqui, poderia pedir uma opiniao de voces fora do assunto Unlimited? Estou pensando em abrir uma franquia da Frans Cafe num shopping de uma cidade do Parana. O que voces acham?? Alguém poderia me dar informaçoes sobre o atendimento/produtos?
O Shopping me indicou o Rei do Mate...e sobre o Rei do Mate??

didogs Mensagens: 404
Ter Abr 24, 2012 2:18 am
rogeriojp escreveu:didogs, o Santander fornece limites para pessoa juridica na abertura da conta?

Preciso de um banco que me forneça otimos limites de conta empresarial e capital de giro...
Os limites da empresa considero baixos as contas são abertas com 10 mil e de cheque especial só (na minha conta fisica tenho 25 mil , e 25 mil na conta da minha esposa de cheque especial.) ja fiz algumas operaçoes de credito de 50 mil de emprestimos na PF e 90 na PJ capital de giro. Nosso limite global de cartões esta em 220 mil, achei falho o interresse e o sistema de maquina de cartões ja pedi as maquinas a 6 meses e não foram instalar ate hoje, não esquento tenho recebimentos pela caixa 1,2% antecipaçao e itau me faz 1,45%, pela Caixa ja fiz projer com juros bem baixos e carencia tambem, só é mais trabalhoso a burocracia mais as taxas dos publicos sao melhores tenho o cartao Bnds com 150 mil do bb a 0,99% mais só da para usar para determinadas coisas , atualmente estou vendo na caixa 100 mil a 0,89% estou esperando essa briga dos bancos para ver aonde vão chegar, infelizmente não tenho acesso a linhas no exterior que seriam bem melhores.
Quanto a Franquia iniciei a vida empresarial da minha esposa comprando uma franquia para ela a 6 anos atras, para comecar acho interessante mais depois incentivei ela a abrir lojas ´proprias abrimos mais tres a ultima em dezembro passado só indico franquia caso voçe queira um suporte inicial , mais voçe fica preso , hoje em dia com o kwow how adquirido investimos em lojas proprias.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 8:47 am
Interessante esta questão de franquias, e está em alta hoje em dia. Crie um tópico no bate papo para discutirmos lá rogeriojp! Vai ser bem interessante.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Abr 24, 2012 3:05 pm
Hj fui ao caixa do Santander e consegui pagar 15k no crédito, no Unlimited Black, sem problemas. Ultrapassei os 10k que tanto falam aqui, a moça do caixa nem questionou!

antigo arthur
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Abr 24, 2012 3:55 pm
E o meu FREE com o limite dos R$ 10 mil sequer consigo estar a realizar mais pagamantos a despeito dali ainda existir uns R$ 4,5 mil deste limite estando disponível !!!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio