Não sei se é o caso Historiador mas, o meu Dufry ficou bloqueado o pague contas em 2 mil enquanto tinha limite disponível de quase dez mil. Tive que ligar no atendimento pedindo para retirar o bloqueio. Dois dias depois e tudo voltou ao normal.
@arthurpenna: Que bom. Facilitaria muito as coisas.
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Estou no telefone 3003-3535 na parte do Cartão de Crédito e, após já falar com umas atendentes, esta última atendente com a qual estou a falar agora viera a dizer que desconhece este "bloqueio" em questão e que inexiste qualquer impeditivo para o sistema não estar a realizar o pagamento !!!
Inclusive, a mesma visualizou as negativas dos pagamentos pelo sistema cujas as tentativas vieram a ser realizadas pela minha pessoa nos últimos dias !!!
Ou seja, estou a aguardar a mesma atendente e a qual está passando o caso para o supervisor dela e o que, ao bem da verdade, não vai resolver porcaria nenhuma, como de costume !!!
Enfim, haja paciência !!!
Inclusive, a mesma visualizou as negativas dos pagamentos pelo sistema cujas as tentativas vieram a ser realizadas pela minha pessoa nos últimos dias !!!
Ou seja, estou a aguardar a mesma atendente e a qual está passando o caso para o supervisor dela e o que, ao bem da verdade, não vai resolver porcaria nenhuma, como de costume !!!
Enfim, haja paciência !!!
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
cokaVENCIDA, uma indagação !!!
Em relação à este "bloqueio" do seu cartão DUFRY, gostaria que o amigo viesse a me contar como viera a abordar o assunto com o atendimento !!!
Obrigadão, obrigadão !!!
Em relação à este "bloqueio" do seu cartão DUFRY, gostaria que o amigo viesse a me contar como viera a abordar o assunto com o atendimento !!!
Obrigadão, obrigadão !!!
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
E, em tempo, colaciono mais abaixo o erro o qual está sendo apontado pelo Banco na internet !!!
MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO
MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Pois é, desliguei o telefone com esta última atendente dizendo que o problema poderia ser algum "bloqueio" junto da Gerência na agência visto a mesma não conseguir pela Super-Linha visualizar isto !!!
E, para estar a variar, ninguém atende o telefone na minha agência !!! ... Inclusive, nos ramais da gerência VAN GOGH, ninguém atende !!!
Indo mais além, na Sexta-Feira passada, fui numa agência outra tentar estar a pagar a conta na boca do caixa (sem qualquer sucesso) e vim a aproveitar para falar com uma gerente do segmento VAN GOGH para estar a transferir a minha conta !!!
A dita cuja sequer me deixou terminar o que estava dizendo e me passou para o atendimento VAREJO com uma dúzia dos clientes a aguardar este atendimento e sendo que a outra gerente sequer estava a atender alguma pessoa !!!
Saí da agência e mandei a outra gerente se explodir junto com o banco !!!
Cada vez mais, a minha ojeriza à este Banco vai aumentando !!!
E, para estar a variar, ninguém atende o telefone na minha agência !!! ... Inclusive, nos ramais da gerência VAN GOGH, ninguém atende !!!
Indo mais além, na Sexta-Feira passada, fui numa agência outra tentar estar a pagar a conta na boca do caixa (sem qualquer sucesso) e vim a aproveitar para falar com uma gerente do segmento VAN GOGH para estar a transferir a minha conta !!!
A dita cuja sequer me deixou terminar o que estava dizendo e me passou para o atendimento VAREJO com uma dúzia dos clientes a aguardar este atendimento e sendo que a outra gerente sequer estava a atender alguma pessoa !!!
Saí da agência e mandei a outra gerente se explodir junto com o banco !!!
Cada vez mais, a minha ojeriza à este Banco vai aumentando !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mesma mensagem que aparecia no meu cartão Historiador.
Liguei no 0800 do cartão e falei que não conseguia pagar boleto no caixa eletrônico, no telefone e nem na boca do caixa Santander. A menina olhou os limites e se estavam livre e perguntou novamente se eu estava fazendo certo. Confirmei a forma que estava fazendo e ela foi procurar respostas.
Demorou uns 15 minutos, falando com superiores, e me disse sobre este bloqueio. É como se fosse assim:
Você tem limite de 10 mil reais livre mas apenas 3 mil disponível para utilização no pague contas. Como se fosse um bloqueio no limite do pague contas apenas.
Liguei no 0800 do cartão e falei que não conseguia pagar boleto no caixa eletrônico, no telefone e nem na boca do caixa Santander. A menina olhou os limites e se estavam livre e perguntou novamente se eu estava fazendo certo. Confirmei a forma que estava fazendo e ela foi procurar respostas.
Demorou uns 15 minutos, falando com superiores, e me disse sobre este bloqueio. É como se fosse assim:
Você tem limite de 10 mil reais livre mas apenas 3 mil disponível para utilização no pague contas. Como se fosse um bloqueio no limite do pague contas apenas.
- HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Não adianta não !!!
Isto é muita HUMILHAÇÃO, isto sim !!!
Maldita hora que resolvi fazer este Cartão de Crédito por causa das milhas !!!
Não vale os aborrecimentos !!!
Pelo menos, como estou a fazer o PRINT SCREEN e guardando as senhas de atendimento das ocasiões em que vou ao Banco, irei entrar com uma ação pelos Danos Morais envolvidos !!!
Enfim, agradeço ao colega pela força !!!
Isto é muita HUMILHAÇÃO, isto sim !!!
Maldita hora que resolvi fazer este Cartão de Crédito por causa das milhas !!!
Não vale os aborrecimentos !!!
Pelo menos, como estou a fazer o PRINT SCREEN e guardando as senhas de atendimento das ocasiões em que vou ao Banco, irei entrar com uma ação pelos Danos Morais envolvidos !!!
Enfim, agradeço ao colega pela força !!!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isso é ridículo mesmo. Eu ainda tinha que me deslocar uns 5 km para a agência e chegava lá e nada dava certo.
- dronconi Mensagens: 1372
Hoje fiquei louco da vida, estou esperando ancioso chegar meu Unlimited Black a semana inteira, ai resolvi ir na agencia hoje, pedi para o gerente verificar onde estava e constava como entregue ja, entrei em panico, entramos no site do correio com o codigo de rastreamento e alguem recebeu por mim, muita sacanagem, ele teve que cancelar e pedir outro cartao, agora fica minha duvida o priority pass vem junto ? Sera que eles vao ter que fazer outro tambem ? Como que funciona alguem poderia me dar uma luz ? Agora é esperar mais uma semana !! Haja ansiedade !!!
- Riquinho Mensagens: 1783
dronconi, na caixa que acompanha o cartão Unlimited, vem junto o Black, um cartão de segurança para voce usar com sigilo. Ele é prateado. E junto deles vem o Priority Pass.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes