Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Abr 24, 2012 8:30 pm
Eu também fiz esse teste, pra desvincular é só tirar do débito automático, vincular colocar, mas tem um prazo mínimo pra realizar as operações. Quando você tira do débito automático o gerente também não tem acesso ao limite, só o Bradesco Cartões.

Eu tinha um cartão que queria aumento de limite mas tinha tirado recentemente do débito automático, ai foi mais fácil fazer a solicitação de outro cartão com o limite que eu queria.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 8:40 pm
Mas será que na hora que manda encerrar a conta, o gerente já não pede o cancelamento do Black?! Alguém já conseguiu isto na prática?!

marcelosa Mensagens: 605
Ter Abr 24, 2012 8:41 pm
Gerente no Bradesco não pode cancelar cartão, só a central. Eles sempre falam ˜hmmm infelizmente só no fone fácil".

Pelo menos quando cancelei cartão no Bradesco foi assim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 24, 2012 8:50 pm
Entendi mas sabem como é gerente né?! Sendo um bom cliente já é difícil, imagina mandar cancelar a conta. Mas pelo visto tem como fazer desta forma mesmo.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Abr 25, 2012 4:59 pm
Nesse esquema de pedir o TPC e ganhar a anuidade do visa infinite, o mastercard black sai perdendo...

Há alguma diferença palpável entre o MB e o VI, a não ser uma única sala vip em Guarulhos? o MB é tão melhor assim que o visa infinite?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 25, 2012 5:11 pm
São praticamente iguais e oferecem quase os mesmos benefícios. O ideal é ter sempre ambos, principalmente se você viaja muito.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Abr 25, 2012 5:18 pm
Mas acredito ser um problema a pessoa ter muitos cartões de crédito. Imaginemos que tenha esses dois, mais o TPC. Fora esses um cartão coringa para salas vip é o Diners, só aí seriam 4 cartões.
Adicione aí mais os cartões dos outros bancos, como, por exemplo, 2 do itau. Já seriam 6 cartões.
Somando os do BB... não há nem lugar pra colocar na carteira.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 25, 2012 5:27 pm
Isso aí já é algo pessoal.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 25, 2012 9:46 pm
Não se esqueça dos cartões de débito também.

Não gosto de ter muitos cartões mas tem gente que não se importa. Meu problema não é nem a quantidade e sim o custo.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Abr 25, 2012 9:51 pm
Pois é, são dois problemas...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes


Anúncio