O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 08, 2011 9:41 pm
De nada, Luciana. Provavelmente, vc conseguirá pelo site. O sistema de reservas do T-Rex pelo site da Disney não funciona já há bastante tempo, o que é bem estranho. Aí eu sempre acabo reservando pelo site do restaurante mesmo.

Lucianaag Mensagens: 7
Qua Fev 09, 2011 5:40 pm
Fábio, consegui a reserva! :D . Recebi este email como resposta: "I have received your request for a priority seating on March 2, 2011 at 7:15pm for a total of 4 guests. Please be advised that this is a priority seating and you may have a short wait to be seated when you arrive, typically between 5 and 15 minutes. I had to put you in for 7:15p because everything for 7:00pm was booked". Estou certa? Muitíssimo obrigado pela dica. ;) . Gostaria de fazer outra pergunta, mas não é sobre ingresso. Vale a pena ir ao Discovery Cove no início de marco??? :?:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 09, 2011 5:49 pm
Está certíssima, Luciana! Eles colocaram sua reserva às 19:15 porque às 19 horas já estava tudo reservado. Lembrando apenas que o T-Rex funciona no esquema priority seating, ou seja: pode ser que vc espere uns 5 minutos até sua mesa ficar pronta. O que acontece é que não há uma mesa reservada em seu nome, mas quando vc chega ao T-Rex com a sua reserva em mãos, vc imediatamente vai pro começo da fila, passando na frente de quem chegou sem reserva e está esperando há mais tempo :D Assim, logo que uma mesa de 4 pessoas vagar, ela será sua ;)

Quanto ao Discovery Cove, peço para que vc aguarde algumas horas, pois estou preparando um post especial sobre ele. Acabei de ir lá agora em janeiro e achei que valeu muito a pena! Mas acho que só compensa desde que não esteja muito frio ou chovendo. Quando eu fui, o tempo estava quente e ensolarado, mesmo sendo inverno. Uma alternativa para o seu caso seria comprar o ingresso um pouco antes de seu embarque para Orlando, assim vc já conseguirá ter uma noção de como estará a temperatura na semana da sua viagem. Mas é NECESSÁRIO comprar o ingresso pela internet antes do dia em que vc for ao parque.

Enfim, meu conselho é que vc vá sim ao Discovery Cove. Mas aguarde o post com mais informações a fotos pra vc decidir, afinal de contas, o ingresso é bem carinho.

Abraços!

Lucianaag Mensagens: 7
Qua Fev 09, 2011 7:30 pm
Fábio, eu não recebi nada que comprove a minha reserva, e agora? Será que vão enviar ou será só a minha identificacão??? Quanto ao Discovery Cove eu tenho medo de deixar para muito perto e não conseguir o ingresso para o nado com os golfinhos. E agora? Estou aguardando seu post :P

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 09, 2011 7:38 pm
Luciana, imprima a resposta deles e leve-a com vc no dia do jantar. Chegando lá, é só mostrar para a atendente. Eles não costumam enviar nenhum comprovante mesmo, mas o e-mail serve como prova de sua reserva. Quanto ao Discovery Cove, estou escrevendo o post sobre ele agora. Mais um pouco e eles já estará no ar. ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 09, 2011 11:47 pm
Finalmente, terminei o texto sobre o Discovery Cove. Aqui está: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=950" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

Lucianaag Mensagens: 7
Qui Fev 10, 2011 9:34 am
ADOREI!!! Vou acabar comprando sem ver a previsão do tempo, já que estaremos em outra cidade antes de Orlando. No final tudo vai dar certo (espero!).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 10, 2011 1:37 pm
Se vc realmente ficou com vontade de ir, então sugiro que compre o ingresso e conte com a sorte (e ela estará ao seu lado!). Fazia tempo que eu queria ir ao Discovery Cove, aproveitei essa minha última viagem e comprei o ingresso, mesmo sendo inverno. No fim das contas, tive uma grande experiência, que superou todas as minhas expectativas!

FlaviaCarolPedro Mensagens: 1
Seg Fev 14, 2011 11:42 pm
Vocês poderiam me dizer se existe algum tipo de desconto ou cupom, porque esta atração é a mais cara do meu roteiro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 15, 2011 11:26 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, FlaviaCarolPedro!

Para o Discovery Cove? Atualmente não conheço nenhum cupom de desconto. Mas siga a dica do Fabio e compre o combo, que dará entrada gratuita nos outros parques. Assim será um ótimo custo/benefício.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio