Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 24, 2012 10:13 pm
O problema é que a AMEX nao anda grandes coisas ultimamente, espero que isso mude. Imagino que logo eles lançam alguma coisa em beneficio dos clientes

No facebook tem ate a pagina do AMEX da argentina, e sempre com noticias e promoções. Procurei pelo AMEX brasileiro e nao tem nada no facebook.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Abr 25, 2012 12:08 am
O Amex no Brasil já era, o Bradesco conseguiu acabar com a marca!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 25, 2012 12:19 am
Concordo com o Arthur! Não sei porque ainda mantenho o meu.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Abr 25, 2012 10:30 am
Uma coisa curiosa que aconteceu, eu cancelei o meu Amx Gold a +/- um ano, e ontem chegou uma fatura em casa. Tudo bem que ela estava zerada, mas de qualquer forma achei isso estranho.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 25, 2012 9:46 pm
Liga lá para saber o por que mafiotecano!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Abr 25, 2012 10:12 pm
Isto também se sucedeu comigo !!!

Acho que seria para estar a nos informar que o Cartão de Crédito já viera a ser cancelado !!!

É que, quando o cancelamos, eles dizem que se poderia o reativar dentro dum ano !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 25, 2012 10:25 pm
Interessante esta válvula de escape da Amex. Se pá vou utilizá-la.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Abr 27, 2012 10:36 pm
Ainda não cancelei porque o meu ainda está pontuando 1,5 e porque a anuidade que eu paguei é menor que 12 mensalidades do Sem Parar hahaha. Mas no momento que uma destas deixar de ser verdade já era.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 27, 2012 10:51 pm
Sem Parar é uma mão na roda. Estou neste time também, da anuidade do cartão menor que a mensalidade do tag.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 28, 2012 10:46 pm
Coka. Como funciona o sem parar? Ligue pra fazer a solicitação e a atendente so me deixou confuso. Sei que o dispositivo tem 50% de desconto e nao tem mensalidade. Mas ela falou que vem um valor x na fatura onde é descontado as vezes que passo em algum pedagio. Ela explicou de uma forma que nao entendi nada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes


Anúncio