Qual o melhor meio de transporte em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Futurando Mensagens: 33
Sáb Dez 03, 2011 11:30 pm
A viagem já está em cima e não decidimos nada!
Estamos vendo astarifas dos carros, mas minha preocupação são os estacionamentos... Um primo meu falou, contrariar do o que está um pouco mais acima neste tópico, que a maioria é pago e que vc sofre pra achar vaga...
O que vcs me dizem, hein? :o

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 03, 2011 11:48 pm
Que ele está maluco. Em cada hotel deve haver mais de 1.000 vagas. E eles não fazem controle de entrada e saída, então qualquer um pode estacionar. Nos outlets, shoppings e grandes lojas o estacionamento também é gratuito. Nunca gastei US$1 sequer com estacionamentos na cidade. E já estive lá 3 vezes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 04, 2011 1:54 pm
Confirmo o que o Gabriel falou . Estacionamento gratuito nos hoteis e outlets .
Se voce quiser pode optar pelo vallet , pago . Mas isso eh opcao .

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Dez 05, 2011 3:02 pm
Idem, já fui 11 vezes e só paguei quando quis comodidade e entreguei ao vallet, e para eles só se dá gorgeta de 2 à 3 dólares. Tudos os estacionamentos são gratuitos em Las Vegas. Paguei também USD 5,00 uma vez quando fui à Freemont Street e deixei num estacionamento pois os dos hotéis estavam lotados.

Mojas Mensagens: 14
Sáb Abr 07, 2012 3:22 am
Galera

Vou pra Las Vegas em Maio, assistir o UFC no MGM Grand Arena. Vou ficar lá 4 dias e queria tirar algumas dúvidas:

- Eu vou alugar carro. É fácil estacionar por lá?!
- Pelo o que estou lendo aqui no fórum, a gente pode andar em algumas áreas dos hotéis... Como funciona? É só estacionar no hotel e dar um rolê lá por dentro?!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 07, 2012 7:44 am
Está no texto principal: "O estacionamento é fácil e gratuito na maioria dos hotéis."
Normalmente é só estacionar e mais nada. Não há controle sobre a entrada e saída de veículos.

Mojas Mensagens: 14
Sáb Abr 07, 2012 6:39 pm
É que sempre quando eu vou viajar, eu vou com o meu orçamento meio sofrido, então eu costumo mais ficar em hostel... Mas aí a pegada é diferente

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Abr 26, 2012 1:26 pm
Olá Mojas.
Acabei de voltar de Las Vegas e o aluguel de um carro é fundamental para você conhecer de maneira mais confortável e rápida todos os hotéis da Strip e lhe dará uma liberdade maior para aproveitar e ver a cidade por outros angulos . Os preços são muito bom para alugar , se você precisar usar taxi e irá de fato precisar se for conhecer tudo como deve , de repente ficará o preço de um aluguel de carro.Outro coisa, como já foi dito no site todos os hoteis trabalham no sistema de " Valet" e não é cobrado nada para estacionar com manobrista e tudo , isso é em todos os hotéis.

naylobo Mensagens: 45
Ter Jul 24, 2012 11:09 pm
Pessoal, aproveitando esse tópico, pergunto a vcs, vale a pena alugar carro mesmo no reveillon?

Chego em LV dia 28 de dezembro e dai vou dia 3 pra New York, onde fico até dia 11! Alugaria entao por seis diárias certo? Ficaremos hospedados no Luxor, e acredito ser um pouco sul demais certo?

Pergunto se compensa porque: sendo reveillon a strip é toda fechada dia 31, entao sem transito nesse dia. E, ainda, o transito nao é totalmente infernal, valendo mais outros transportes?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 24, 2012 11:23 pm
Eu alugaria carro. O Luxor não fica exatamente na Strip, mas há uma passagem que leva você até o Excalibur e depois você desce na Strip.
Sou favorável ao carro, mesmo que você não o use por 1 ou 2 dias. O conforto e rapidez compensam.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio