Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 04, 2011 9:50 pm
O Platinum do Bradesco (sem ser o do segmento Prime) é péssimo. A taxa de conversão é de apenas 1,2 pontos para cada dólar. Acho que é a menor taxa de um cartão nível Platinum do mercado.
Meu irmão tinha o Gold e recebeu upgrade para o Platinum.

dlongoni Mensagens: 19
Ter Fev 08, 2011 2:47 pm
Pessoal,

Alguém saberia me dizer se o Bradesco Prime Visa Infinite possui parceria com o Priority Pass, programa de unificação das salas VIPs?

Obrigado desde já por qualquer informação,
Daniel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 08, 2011 4:01 pm
A informação do Celso está correta. Nenhum cartão com a bandeira Visa dá acesso ao Priority Pass.
Caso você viaje muito valerá a pena solicitar um Priority Pass diretamente com eles, sem o intermédio de cartões.

dlongoni Mensagens: 19
Ter Fev 08, 2011 5:13 pm
Obrigado pelas respostas...nem mesmo o Bradesco Prime Mastercard Black?

Eu não gostaria de pagar a taxa do Priority Pass. É uma taxa muito alta pra quem já tem cartões tão exclusivos!

Att.
Daniel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 08, 2011 5:16 pm
O MasterCard Black do Bradesco só dá acesso a sala vip em Guarulhos, mais nada.
O Santander Unlimited MasterCard Black oferece esse benefício, mas em compensação não dá desconto na anuidade. Já nos cartões do Bradesco consegue-se facilmente 80% de desconto.

BratuS Mensagens: 152
Qui Fev 10, 2011 9:48 am
Eu sou correntista do Bradesco, e não sou Prime... sou "Cliente Especial" como eles chamam. Eu troquei o itau, q tinha me migrado para o personalite, para o Bradesco e foi uma pessima troca. So fico pq tem um acordo com a empresa q trabalho e recebo o salario antes do mes virar.

Bom, qnd o gerente me ofereceu cartão de crédito, informei que ja tinha 2 platinum do unibanco (Atualmente itaucard) e me davam otimas condições, e so trocaria se o bradesco me oferecesse o black e infinite. Por quase 6 meses o gerente me enrolou dizendo que tinha solicitado, e que o cartão ia chegar... pura picaretagem... depois o gerente me falou que nao consegue o cartão, so consegue pedir o platinum...

E olha que aqui em BSB eu tive um otimo relacionamento com o gerente, aonde contratei cheque especial, seguro de carro, coloquei um monte de conta em debito, mas nao recebi nada... so tive problemas..

enfim, é mais facil o itau me dar o cartão melhor que o bradesco...

Ah, so um off... apesar de ter o amex platinum card, eles não consideram pq é um produto q adquirir por "fora".. nao está vinculado a minha conta corrente...

[]´s

ericson Mensagens: 46
Qui Fev 10, 2011 10:19 am
BratuS,

Eu tenho conta no real e lá eu sou van gogh e tenho conta no Bradesco também como você, cliente preferencial, primeiro sair do Bradesco e foi para o real, mais mantive minha conta aberta, lá no real fiz um ótimo histórico, recebi ótimos limites e cartões, porem eles só tem o platinum, ao ir no Bradesco para cancelar alguns serviços descobri que meu gerente tinha mudado, ai tivemos uma longa conversas, mostrei minha situação no banco real e mostrei minha insatisfação com o Bradesco, ela sem me prometer nada, pediu mais uma chance e eu dei, uma das minhas solicitações foi o black e/ou infinite e ela esta fazendo de tudo para conseguir esse cartão para mim mesmo eu não tendo movimentado a conta a quase um ano, hoje estou indo lá para ver o que já conseguimos. Então eu acho que não importa muito o banco e o segmento se é prime, van Gogh ou personalité, o que importa é o gerente que cuida de sua conta, se ele for empenhado para solucionar suas demandas, sendo elas atendidas ou não (caso ela não consiga o black) mais eu vi que tentamos o máximo que pudemos.
A única coisa que melhora no segmento é que como o gerente tem menos clientes para gerenciar ela tem mais tempo para cuidar de cada cliente. Isso ajuda bastante.

Já que você continua no Bradesco, tenha uma conversa com seu gerente, fale sobre sua insatisfação ou mude de gerente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 11:33 am
BratuS,

Sua experiência é exatamente o oposto da minha. Meu gerente solicitou e depois de uns 3 dias já consegui vê-lo pelo Internet Banking.
Quer uma dica? Ameace. Diga que irá levar tudo seu para uma outra agência Bradesco. Eles morrem de medo disto.
Se você valoriza e usa os serviços do banco deve ser valorizado também. Qual sua média de gastos com os cartões do Itaú?

dlongoni Mensagens: 19
Qui Fev 10, 2011 11:37 am
Concordo com o ericson...é tudo uma questão de gerente. Eu tive e tenho uma péssima experiência com o Personalité. Sou cliente do Prime desde o ínicio do segmento e NUNCA tive problemas, apenas soluções. As minhas gerentes do Prime sempre foram EXTREMAMENTE atenciosas, enquanto as do Personalité não queriam saber de nada...tudo depende de gerente e treinamento dado pelo banco aos seus funcionários; neste quesito acho que o Bradesco acaba sendo o campeão. Eu recebo o meu salário pelo Itaú, por isso infelizmente preciso manter uma conta aberta neste banco, mas todo mês transfiro o dinheiro e faço todas as movimentações com o Prime. Não tenho o que reclamar deste segmento do Bradesco.

A diferença do Bradesco Prime Visa Infinite, é que nenhum gerente simplesmente lhe entregará este cartão sem que alguns quesitos sejam atingidos. Isto é normal no Prime ou em qualquer outro segmento top de banco. O Visa Infinite é realmente um cartão exclusivo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio