Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
mrhizzo Mensagens: 794
Ter Abr 24, 2012 12:46 pm
Estou desacreditando que li esses absurdos desse "CharlesEzequiel".

Mas o pior de tudo, tenho que admitir, foi ter lido "censo", ou invés de senso...

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Abr 24, 2012 1:49 pm
Eu não entendo essas limitações impostas pelos bancos quanto a renda mínima para disponibilizar serviços (sem entrar no quesito dos limites e taxas, pois é claro que o banco não vai querer perder dinheiro). Se eu estou disposto a pagar a anuidade de um cartão, então qual o problema de eu tê-lo?

CharlesEzequiel, se você apresentasse alguma norma do Banco Central que trate sobre o assunto seria mais convincente.

dt2012 Mensagens: 577
Sex Abr 27, 2012 10:30 am
Bom dia,

Abri uma conta no Personnalité no início deste mês e gostaria de saber:
1.É fácil conseguir aumentar o limite de pagamento diário de contas com o cartão de 10K para 15K, 20K ou tem que esperar um prazo?
2.A gerente consegue "migrar" parte do limite do cheque especial para aumentar o limite do cartão de crédito?
3.Uma fatura de cartão de outro banco, com limite maior, é suficiente para aumentar o limite "de cara" do Platinum Personnalité ou este critério não é aceito?
4.As solicitações de aumento de limite são só através da gerente ou na central de cartões também é possível solicitar?

Schincariol Mensagens: 212
Sex Abr 27, 2012 10:41 am
dt2012,

1. Quando pedi para aumentar o limite a gerente me pediu 2 dias até que o sistema liberasse, nenhum burocracia,
2. Isso eu não sei
3. Eu só pedi para aumentar o limite e não tive que comprovar nada!
4. Até onde eu saiba só através da gerente! A minha é tão bonita que dá gosto de ir na agência solicitar ! kkkk

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 27, 2012 10:55 pm
Hoje iniciei minha jornada em busca do Personnalité. Entrando em contato com a agência, consegui uma gerente que aceitou pegar meus extratos de movimento (tanto do Itaú como de outros bancos) para fazer a migração, sem a necessidade de apresentar comprovantes de renda. Documentos enviados via e-mail e no aguardo de dois dias úteis. Como foi fora do horário bancário o envio do e-mail e temos o feriado terça-feira, espero a resposta para quinta.

:D

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Abr 27, 2012 10:56 pm
Risos, risos !!!

A minha gerente é muito linda também !!!

Ao longo deste 01 ano que tenho conta junto do PERSONNALITÉ, sempre que pedi estas coisas tal qual dali relacionadas com o aumento dos limites, viera a ser atendido pela gerente prontamente !!!

E eu chegava com a história dali estar a migrar os limites e a mesma os aumentava sem estar a diminuir num lado para estar a se aumentar noutro lado !!!

Assim sendo, creio que isto seja dali questão duma BOA CONVERSA com a gerente !!!

Aliás, no meu caso, sempre o fiz com um correio eletrônico. única e tão somente !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 12:22 am
Quero o Personnalité exatamente por isto: Limites. E um talão bacana.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Abr 28, 2012 12:53 am
Poxa, se for pelos limites apenas, creio que não precisas sair do VAREJO não, hein !!!

E estou a te falar sério, está bem !!!

Conheço umas e outras pessoas com os seus limites sendo gigantescos junto do ITÁU e sem estarem dali enquadradas no segmento da alta renda !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 1:23 am
Sim, mas é que meu gerente é ruim e também quero ter talão de cheques do Personnalité. Útil ao agradável.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 28, 2012 8:34 am
A questão maior do Personnalité é o atendimento, se paga 39,90 para ter um atendimento e caixas vazios e exclusivos.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio