Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
focusbra Mensagens: 161
Dom Abr 29, 2012 4:50 pm
Aonde esta escrito essa mudança da sala vip?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 29, 2012 5:46 pm
Procurei no site e não achei. A informação ainda é a antiga, com 2 convidados sem custo e os demais R$15,00 cada.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Abr 29, 2012 8:42 pm
Pessoal, algum de vcs quando acessam o site american express conseguem visualizar os cartões amex no iPad? No meu eu não vejo.
Desde já agradeço a atenção de todos. abraço.

marcelosa Mensagens: 605
Dom Abr 29, 2012 8:47 pm
É porque o iPad não suporta flash, a tecnologia usada no site na tela de seleção do cartão.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 29, 2012 9:11 pm
Caramba. A coisa ta ficando dificil hein. Estou pensando em partir pra o smiles platinum.

focusbra Mensagens: 161
Dom Abr 29, 2012 10:56 pm
Para quem é cliente antigo o que mudou?
Não vi nenhuma perda até agora!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:07 am
Mas é resolvido utilizando outro navegador senão o Safari.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Mai 03, 2012 1:42 pm
Meu cartão vence esse mês. Acabei de receber o novo. Veio com a mesma numeração, veio em um envelope comum de sedex. NÃO veio com chip.
Abraço.

marceloA Mensagens: 2
Qui Mai 03, 2012 2:20 pm
É sem dúvida no mundo inteiro um excelente cartão, tanto em altíssimo prestígio como em recursos. Atualmente a aceitação no Brasil não é problema uma vez que é lido pelo equipamento da CIELO, ou seja, se a empresa aceita Visa ou Master também pode aceitar o Amex.

Seu maior benefício é para quem viaja bastante como salas vips, seguros automáticos, serviços de agência de turismo, assistência jurídica, pontos que nunca expiram e até garantia estendida para produtos pagos com ele além de outros benefícios citados aqui.

O único problema (mas espero que resolvam) é o atendimento telefônico da Amex. Se ligar 5 vezes tem-se no mínimo 3 respostas diferentes. Além do que o material impresso entregue junto ao cartão não condiz com as reais regras do cartão como por exemplo: Esse cartão tem direito a 5 adicionais gratuitos, porém no material impresso diz que são 2. No material afirma ter seguro automático de perda e roubo, mas os atendentes nem sempre tem essa informação e alguns até sugerem a venda deste benefício! Além de, o quê para alguns atendentes é impossível, se você liga novamente e tem a sorte de ser atendido por uma pessoa de grau de instrução melhor, resolvem em alguns segundos. Em suma um excelente produto administrado amadoramente.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mai 03, 2012 2:27 pm
Disse bem Marcelo, recebi uma ligação ontem de manhã ás 08 e meia. A atendente da central AMEX queria confirmar algumas compras que eu havia feito. Se embananou toda ao citar o Centuriôn (!) Clubi (!) 1 dólar, na verdade era US$ 0,01 da confirmação da sala do Santos Dumont, depois veio o pior citar as lojas dos EUA , infelizmente ela se perdeu toda e não conseguia pronunciar corretamente. Eu mesmo fui corrigindo e me antecipando a ela. O pior de tudo essas compras haviam sido feitas 5 dias antes, ou seja, se fosse fraude eu estaria esse tempo todo desprotegido (em teoria).





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio