Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 11:09 pm
Com o convênio da Amex, é como se fosse celular pré-pago. Ou seja, tem um crédito no tag (aparelho colado no para-brisa) e a cada passada em pedágio ele vai descontando o valor do mesmo. Quando está próximo do fim, automaticamente ele faz um débito no cartão do valor previamente estipulado (começando em 50 reais).

Você paga apenas 50% do dispositivo e não paga mensalidade (hoje está em onze e pouco). Todo mês vez o extrato de suas passagens (ou você vê on-line).

Economizo por volta de meia hora para fazer o trecho Londrina-SP capital quando não tem filas no pedágio.

Só o tempo de você diminuir a velocidade ao chegar perto da praça de pedágio, parar o carro no guichê, pegar o dinheiro, esperar a cobrança, pegar o troco e o recibo, abrir a cancela, guardar o troco, engatar a marcha, começar a desenvolver velocidade novamente, tomar cuidado para não bater em outro carro saindo no mesmo tempo de outro guichê e voltar à velocidade da via é um tempo absurdo.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 29, 2012 11:08 pm
Obrigado pela explicação Coka.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:07 am
Por hora é um dos poucos benefícios dos Amex!

MarceloLau Mensagens: 51
Seg Abr 30, 2012 3:43 pm
Oi pessoal boa tarde....
então. o meu sem parar...qndo era pelo green eu nao pagava mensalidade..depois que fui para o gold...demorou uns 3 meses +ou- e comecei a pagar a mensalidade...e a atendente informou que o beneficio eh somente do green...vou ser bem sincero...hj o green eh o cartao com mais custo beneficio...eles ainda tem o sabores green, tem o sem parar...a diferenca dele com o gold ou platinum sao as salas vips...ja que nao tem mais a milhagem 1.5x1 de pontos,a alem de cortarem o o pontos...cortaram o dinner program...so ficamos com a sala vip e o concierge..agora sejamos bem francos..todo mundo o sua ele.....

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Abr 30, 2012 4:01 pm
Eu nao pagava mensalidade no gold e nao pago no TPC

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 6:14 pm
Esse convênio com o Sem Parar é complicado. Se está funcionando melhor nem mexer.

focusbra Mensagens: 161
Seg Abr 30, 2012 8:15 pm
1978leandro escreveu:Eu nao pagava mensalidade no gold e nao pago no TPC
COmo faz para nao pagar anuidade?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 2:18 pm
Apesar de falarem que depende do gasto, TPC é meio difícil. A não ser que negociou via gerente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 2:23 pm
Na migração Green para Gold, perde o Membership Turbo?!

leoalexx Mensagens: 79
Ter Mai 01, 2012 8:43 pm
Eu mudei do Gold para Platinum Card e continuou o turbo





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio