Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 05, 2011 9:54 pm
Oi Michalski,

Os restaurantes do World Showcase NÃO permanecem abertos após o Illuminations. A única exceção é se vc estiver hospedado em um hotel da Disney e puder utilizar as Extra Magic Hours. caso contrário, em todos os parques, os restaurantes só funcionam até o horário de encerramento das atividades do parque.

Abraços!

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 8:16 pm
Olá. Sou novata no Fórum mas estou lendo as dicas a 1 mês e ainda tô na metade. Tem tanta informação. Super completo, adorei! Tô fazendo meu roteiro com as dicas.

Aliás irei eu, meu marido, minha irmã e meu filho de 3 anos em outubro/novembro. Tô ansiosa.

Mas vim escrever nesse tópico porque li que o Test Track está fechado até 30 de novembro, é verdade? Poxa fiquei tão triste porque não conheço essa atração (fui na Disney em 98) e dizem que é tão boa. Tem mais alguma atração fechada?

Obrigada,
Fernanda Lobo

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 04, 2012 8:31 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Fernanda!

Infelizmente o Test Track está fechado sim, para manutenção e melhorias.
As atrações podem fechar sempre, não hácomo termos certeza do que estará funcionando em outubro.

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sex Mai 04, 2012 8:34 pm
Oi Fernanda,

eu tb fui para a Disney em 99 e nao consegui ir no Test Track.
mas em 2011 eu fui... é super legal, mas acredito que vai ficar melhor...
com tantas coisas modernas sendo criada e recriada na Disney, esse brinquedo tava ultrapassado... precisava melhorar... acho que vc nao vai perder muita coisa de nao ir no brinquedo....embora ir para disney e deixar alguma coisa por fazer é triste.... hehehe
o bom é que vc vai ter mais um motivo para querer voltar heheheheheh

eu ja estou com muitasssssss saudades de lá... e tb de participar aqui...

beijos e boa viagem...

Fernanda

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 8:49 pm
Obrigada =)

Que bom saber que não é tão imperdível assim. Fiquei triste mas sei que tem outras ótimas atrações.

Na verdade lembro de poucas coisas de lá, engraçado né? E sei q dessa vez será bem diferente pq vou com meu filho. Hoje coloquei ele pra ver uma parada (um video aqui do site) e a cara dele foi tão feliz que chorei... imagina lá.

Fernanda eu li seu blog, muito legal. Tenho lido vários blogs de pessoas que vão com filhos hahaha... é bom saber o que eles mais vão gostar.

Mas tô levando minha irmã justamente pra ela ficar com ele enquanto eu e meu marido vamos nas atrações mais radicais hahaha...

Tenho lido aqui a tanto tempo que tem pessoas que parece que eu já até conheço ;)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 04, 2012 9:27 pm
O único problema do TTrack estar fechado, é que vai aumentar ainda mais a disputa no Soarin. Pelo menos antes dividia um pouco, agora sei não, vai aglomerar tudo por lá!

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 9:41 pm
É verdade... pelo que tinha lido esses eram os dois melhores brinquedos e agora ficou 1 só né? Mas já sei, chegar e correr pra pegar o fastpass hahaha...

Tem altura pro Soarin?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 10:36 pm
O limite de altura para o Soarin' é de 1m02cm.

Eu adorava o Test Track, e espero que ele volte ainda melhor em outubro (quando meu querido Epcot completará 30 anos de existência). Há boatos de que a atração sofrerá grandes alterações, tornando-se mais interativa e fazendo com que os viajantes participem não só do test-drive, mas também do processo de design e criação dos veículos. O circuito também sofrerá alterações. Só espero que não tirem a parte mais veloz nem o início da atração. Como disse antes, tenho um carinho especial pelo Test Track e não queria ver a atração toda desconfigurada.

Isso que o Bruno falou faz sentido. Com a reforma no Test Track, as filas tendem a se concentrar no Soarin'. Mas em números absolutos, o Epcot tende a dar uma esvaziada até outubro, pois ficará um pouco ofuscado pelos outros parques que têm novidades já prontas. Nos próximos meses, deve ocorrer um movimento em direção à Universal e ao SeaWorld, que estão investindo em atrações novas para o verão norte-americano. Já no final do ano, quando parte da nova Fantasyland tiver sido inaugurada no Magic Kingdom, e a reforma do Test Track for concluída, as atenções devem se voltar para a Disney novamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 04, 2012 10:38 pm
Eu fui no Test Track em um dia de chovia e foi sensacional!!!

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 04, 2012 10:44 pm
Poxa meu filho tem 3 anos mas é super pequeno, acho que ele vai acabar perdendo um monte de atração que ele gostaria por causa disso :(

Mas o Test Track volta em outubro? Se for consigo pegar pq vou no final de outubro/inicio de novembro.

Vi que vai estrear o brinquedo do Meu Malvado Favorito na Universal mas no Sea World qual é a atração? Aqui tem algum tópico sobre isso? Pq dos que li ainda não vi (e to lendo TUDO :lol: ).

Ai tô torcendo pra pegar os parques bem vazios





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio