Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 04, 2012 10:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Herculano!

Limite é uma coisa é renda outra. O Santander não permite comprovação de renda por limite para obter o cartão.
Acho que isso não ajuda em nada.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mai 05, 2012 8:15 am
Realmente...nao dá para fazer up grade do Platinum para o Black...
Compensa voce conversar com seu gerente de relacionamento...quem sabe...

Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 11, 2012 3:27 pm
É galera, sem sucesso....ehhehe

Acho que não sou muito bom de persuação não :P. Fico meio sem saco te ter que "pedir" serviço.....Se lá...Meu gerente falou que só me liberaria com 25k comprovado...aff

O pessoal já tinha citado lá trás, mas acho que conta o perfil da agência, como a minha é a ag da Rede Globo...já viu neh... e eu como assalariado sou nada....

Vamos pensando.....talvez eu pegue um da caixa então, ou tente :P,...vou esperar um pouco até agosto aí decido o que faço...

Valeu galera pela força!!
Abs

Lucianokuehne Mensagens: 4
Sáb Jun 16, 2012 10:05 pm
HistoriadorCarioca escreveu:E, em tempo, colaciono mais abaixo o erro o qual está sendo apontado pelo Banco na internet !!!

MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO
Estou com o mesmo problema reportado pelo HistoriadorCarioca... mensagem
MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO

Recebo a mesma mensagem tentando pagar pela internet ou caixa automático. Fiz tentativas de R$ 1000, R$ 2999 e R$ 3000.

Na agência também não consigo pagar. Tentei obter ajuda no atendimento Van Gogh na agência e pelo telefone... e nada... ninguém tem idéia de como resolver o problema.

Isso está ocorrendo com meus cartões Elite Platinum Visa e Master.
Tenho um Dufry também, neste consigo fazer pagamentos normalmente.

Alguém que teve esse problema sabe como consigo resovê-lo com o Santander ?

Obrigado !!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jun 16, 2012 10:47 pm
Se vier a descobrir algo, me conte também, hein !!!

didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 16, 2012 10:47 pm
Isso quer dizer que neste ciclo da fatura do cartão voçê ja efetuou pague contas no total do limite do cartão, mesmo antecipando pagamentos não vai liberar até que a fatura feche e um novo ciclo recomece o santander barrou o pague contas alem do limite do cartão mesmo fazendo fazendo antecipações para liberar o limite. Isso restringe o total de milhas possivel de se acumular = ao limite do cartão , isso acontece comigo tenho dois black 1 meu e 1 da minha esposa juntos nossos limites são de 210 mil entao só posso acumular isso por mês. O impotante é continuar funcionando já que apesar de não tão lucrativo quanto já foi, ainda é o melhor

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jun 16, 2012 10:49 pm
Mas não é isto não !!! ... Esta mensagem já aparece bem antes do limite estar sendo excedido e sem que tenha ocorrido qualquer antecipação nos pagamentos !!!

didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 16, 2012 11:09 pm
O que você pode fazer é ligar para o super linha e pedir para conferir se o limite do pague contas esta igualado com o limite do cartão ja aconteceu comigo quando meu limite foi aumentado de 120 para 140 o cartão ainda tinha 20 de llimite mais ja dava essa mensagem , liguei informei o ocorrido e corrigiram. Na conta da minha esposa ocorreu o mesmo quando o limite do cartão passou de 50 para 70 , o limite do pague contas não acompanhou automaticamente, só depois de abrir uma reclamação.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Jun 16, 2012 11:22 pm
Pois é, pois é !!!

Já enchi o saco dali estar a falar seja com a Super-Linha seja com a Gerência seja com o SAC os quais, ao final, nada resolveram !!!

O banco é uma zona !!! ... É incrível como ninguém nunca sabe de nada !!!

Já fui um cliente VAN GOGH e já tive um Cartão de Crédito do banco !!! ... Inclusive, pelo meu "potencial" nas palavras dela, quem me atende na agência hoje em dia é uma gerente do VAN GOGH apesar da minha conta não ser deste segmento !!! ... Uma conta outra, hoje encerrada, era deste segmento !!!

De qualquer forma, por se tratar dum cartão FREE com o seu limite nos R$ 10 mil, resolvi deixar isto para o esquecimento para não estar a me estressar !!! ... Utilizo o cartão, única e tão apenas, para o pagamento das contas quando o mesmo aceita o pagamento sem estar a acusar este erro do sismema !!!

Enfim, é isto !!!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio