Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
guilhermeCA Mensagens: 47
Dom Mai 06, 2012 1:52 pm
Eu também uso mais a agencia de sp. Como tb Moro fora do BR Fica mais facil

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 06, 2012 1:55 pm
Tbm prefiro as agencias de SP....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 2:05 pm
Ninguém conhece nada da agência Bauru?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 06, 2012 2:17 pm
guilhermeCA escreveu:Coka, eu tambem sou bem ansioso e quando quero algo eu quero o quanto antes, mas talvez esperar uns 3 a 6 meses fosse melhor. Hoje o itau esta integrado. Eu tenho conta em duas agencias diferentes do Personnalite, uma em SP e outra no PR. Eu consulto uma gerente e as duas sabem do email, mesmo que mandei para o email a uma so. O correio eh ligado no seu CPF. Eu acredito que se seu comprovante de endereco eh de Londrina, tentar em Bauru vai ser dificil a nao ser que voce comprove que tem negocios naquela cidade ou outros vinculos. Eu tambem tenho um pensamento que visitando a agencia eh melhor que tentar por telefone ou email. Eu sou cliente itau desde 1998 e em 2005 eu solicitei a migracao por sugestao da minha gerente itau varejo. Eu visitei a agencia em SP que gostaria de ter a conta transferida e no mesmo dia a abertura foi feita, voltei uma semana depois para buscar o kit. Eu andei acompanhando seu dilema com essa abertura e ao meu ver, talvez a melhor forma seria esperar so mais um pouco e visitar a agencia em Londrina pessoalmente. Eu tambem creio que nesse meio tempo voce tente analisar sua movimentacao no itau. A movimentacao para comprovar renda geralmente esta atrelado com alguma retencao, ou seja, se vc receber 70.000 em depositos mensais, mas todo 70.000 sai da conta e nada fica eh complicado para o gerente saber se aquele eh um giro que voce movimenta ou renda. Em geral desses 70.000 qual seria a parcela que realmente eh sua renda? essa tavez seja a pergunta que eles analizam, visto que alguem que tenha uma movimentacao dessas teria um certo valor investido, imoveis, previdencia e etc. Eu verifiquei que voce tambem migrou iconta para maxiconta, creio que movimentando a maxiconta agora gere um perfil interessante para eles. A agencia de Londrina tem 2 agencias no mesmo endereco o que dificulta um pouco. Eu tambem estou tentando ajudar, eu havia feito pergunta para minha gerente e a mesma questionou se a movimentacao de 70.000 gera alguma retencao ou se entra e sai todo mes. Estou tentando ajudar tambem.


E, indo mais além, diria que uma pessoa com esta renda teria que dali possuir os seus gastos mensais dali compatíveis e isto, por exemplo, junto do Cartão de Crédito e as demais contas do dia a dia também !!! ... E isto sem estar sendo mediante a utilização daquele Pague Conta única e tão somente !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 06, 2012 2:31 pm
O cartão é utilizado de forma intensa mas não somente o pague contas.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 06, 2012 2:48 pm
Pela minha curiosidade, qual seria o gasto mensal sem o pagamentos das contas no cartão ???

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 06, 2012 3:44 pm
Meu cartão Gold Sempre Presente tinha 3.9k de limite, pedi aumento por renda comprovada, mandei uma fatura de 15k de outro cartão, e nesse exato momento passou para 15k, estou pedindo a troca de variante nesse momento.

antigo arthur
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 06, 2012 4:42 pm
cokaVENCIDA escreveu:7 mil.


Poxa, então o colega se enquadra junto do PERSONNALITÉ tranquilamente, hein !!!

Indo mais além, acho que estas movimentações bancárias suas (as artificiais, no caso) vieram mais a atrapalhar do que a te ajudar, sabia !!!

Já vinha lendo que estava vindo fazer isto, mas nunca falei nada pela minha pessoa não querer estar a opinar em algo que não seria da minha conta, ao bem da verdade !!! ... No entanto, já vindo a perceber que o colega realmente quer as nossas opiniões mesmo, a minha opinião seria esta aqui já explicitada, então !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mai 06, 2012 4:44 pm
E, em tempo, gasto isto junto mensalmente nos meus 03 cartões com os meus 02 adicionais já estando dali contabilizados neste montante !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio