Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Ter Fev 15, 2011 3:49 pm
Sem acesso ainda e sem previsao :|

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 15, 2011 11:36 pm
O Bradesco mudou o Internet Banking. Será que tem alguma relação? Será que passarão a ser integrados?

Achei inclusive que o Internet Banking do Bradesco ficou pior com a mudança. Agora precisamos de mais dois passos, que antes não eram necessários. Mais alguém notou esta diferença?

FernandaMatos Mensagens: 1
Qua Fev 16, 2011 2:04 am
poderia ate ser isso ... mas é inaceitavel um sistema desse porte ficar fora do ar por tanto tempo conforme relatado, pois pelo porte do bradesco, as mudanças deveriam ser previamente homologadas em ambientes de testes antes de tirar funçoes do site.

francamente, nesse sentido acredito que o itau da um banho de tecnologia no bradesco, nunca tive problemas em seus sistemas, nao sei se concordam cmg.

FabioTT Mensagens: 147
Qua Fev 16, 2011 8:37 am
Concordo com a Fernanda quanto a ser algo inadmissivel, sendo que agora continua indisponivel.
Uso internet do BB e do Santander. Ambos sao adequados para mim, com maior uso do Santander devido ao uso do seu cartao de credito e onde concentro mais minha movimentacao.
Abcs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 16, 2011 10:02 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, FernandaMatos!

Concordo com você. Deveriam ser feitos testes antes para não afetar os clientes.
Se ficasse fora do ar por 1, 2 dias no máximo até daria para tentar entender. Mas está muito tempo já.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qua Fev 16, 2011 11:36 pm
Eu consegui acessar o extrato de um dos cartoes...

verifiquem o de vcs por favor.

abs

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Fev 16, 2011 11:48 pm
Pessoal, o extrato do AMEX THE PLATINUM CARD já está normal, acabei de consultar o meu..abraço....

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 17, 2011 11:40 am
Gabriel, pelo que eu vi, não mudou nada...abraço....

FabioTT Mensagens: 147
Qui Fev 17, 2011 12:56 pm
Consegui acessar; nao mudou nada na parte grafica.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio