Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 10:11 pm
qual o seu movimento mensal mais ou menos?

antigo arthur
Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 10:20 pm
Ela me falou que tinha um movimento fora do Itau de R$60k...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 10:24 pm
Hehehe. Capuccino estava muito bom.

O meu gerente varejo sabe destas tentativas?! Ou ele não fica sabendo nunca que migrei, apenas se tentar acessar minha conta?!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 10:26 pm
coka, seu gerente do varejo com certeza vai ficar sabendo...isso é normal...
Eu nunca puz os pés numa agencia Personnalite...pode me explicar como é?

Schincariol Mensagens: 212
Ter Mai 08, 2012 10:27 pm
O bom são os lanches quando é dia de falar sobre investimento nas agencias! Acho que tem todo mês...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 08, 2012 10:29 pm
eh igual nessas fotos que voce ve no Google???

Schincariol Mensagens: 212
Ter Mai 08, 2012 10:33 pm
Seguem o mesmo estilo! São agradáveis, a minha eu nunca vi lotada e tem estacionamento exclusivo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 08, 2012 10:42 pm
O gerente nem fica sabendo justamente pq se abre outra conta, não é uma migração de fato. Só que o seu histórico, limites e cartões que vc tinha na outra conta ficam zerados e passam a pertencer a conta do Personnalité. Até hj eu tenho acesso a conta antiga com o cartão de débito e internet banking.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 10:47 pm
Queria saber se ele tem ciência destas tentativas ao Personnalité. Ou ele só é informado quando tiver no período de transição.

É um espaço bonito, com móveis bem escolhidos para o ambiente. Uma parte com vários cubículos com os gerentes lá, para uma melhor privacidade. Mesa de mármore, caixa eletrônico privativo... Na agência que fui não tinha estacionamento exclusivo porque estava ocupado com o caminhão da construtora (que ainda estão terminando a reforma no prédio).

Não fui na parte de caixas. Ah, na entrada tem um balcão grande com duas secretárias que te chamam sempre pelo nome. E, a copeira, pra trazer o nosso capuccino. :D





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio