O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 15, 2011 10:20 pm
FlaviaCarolPedro,

Os únicos "descontos" que podem ser encontrados para o Discovery Cove atualmente são se vc comprar o ingresso para ser usado durante a baixa temporada, em dias de semana. Não é propriamente um desconto, mas o ingresso para esses dias é mais barato do que na alta temporada e nos fins de semana.

O combo, como disse o Gabriel, é a melhor opção. Assim dá pra juntar pelo menos mais um parque junto com a compra do ingresso para o Discovery Cove.

O ingresso para o Discovery Cove é bem caro, e se juntar as fotos que vc pode comprar ao final do dia, ficará ainda mais exorbitante. Mas eu considero esse um dos melhores (senão o melhor) passeios de Orlando.

Caso ainda não tenha lido o post sobre o Discovery Cove, aqui está: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=950" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero ter ajudado

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 9:40 am
Olá,
Sobre a venda dos ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos e retirada na loja, como faz para quem chega no sábado no final do dia, e quer ir a um parque no domingo? A lojinha está aberta até tarde no sábado, ou há alguma outra forma de delivery?
Agradeço,
Bruno

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 17, 2011 12:14 pm
Existem outras formas de entrega, mas todas pagas.
Em todo caso, não recomendo que você vá a parque nenhum no domingo, pois é um dia cheio. Deixe os dias da semana para ir, pois certamente estarão mais vazios. Enquanto os americanos estão trabalhando/estudando, você vai ao parque.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 12:32 pm
No domingo, evite principalmente Magic Kingdom e os parques da Universal. Os outros até dá pra encarar com uma boa dose de planejamento e paciência.

Minha sugestão eterna para os domingos em Orlando é o SeaWorld, que costuma ser bem mais vazio que os demais parques.

O problema é que muitas vezes, devido a uma questão de calendário e tempo apertado, algum dos parques acaba ficando pro domingo, não tem jeito. Nesse caso, planeje-se para chegar cedo, faça primeiro as atrações mais concorridas e tenha paciência com as filas maiores do que nos outros dias.

O Hollywood Studios, por exemplo, só apresenta o Fantasmic atualmente aos domingos e às quintas. Quem não consegue ir ao parque na quinta-feira, portanto, acaba tendo como única alternativa o domingo.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 1:38 pm
Olá Fábio,

Olha que coisa estranha. Peguei uma lista de previsão de Crowd Days no site Touring Plan, que são os autores daquele Guia Unnoficial Guide Walt Disney World. Bem, você acredita que neste guia eles recomendam para o dia que eu estarei por lá, o MK no Domingo??? Confesso que achei estranho, mas os caras desenvolveram um método lá que deu este resultado. Passei a planilha pro Gabriel, dá uma olhada depois.

Abraços,

Bruno

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 1:57 pm
Bruno, já ouvi falar bastante sobre essa lista dos crowd days, e sinceramente, não confio no que ela diz. Digo isso porque não há método científico capaz de estabelecer qual dia da semana é o mais cheio em cada parque. Isso varia muito durante o ano, e conforme o calendário das Extra Magic Hours, não tem como determinar uma regra. Mas tem como usar o bom senso. Por exemplo: Se a Universal é o parque preferido da maior parte dos jovens, é claro que ficará mais cheia nos fins de semana, quando não há aulas e os próprios adolescentes da Flórida (muitos deles detentores do anual pass) vão a ele, nem que seja para ir em 3 brinquedos apenas. A mesma coisa pro Magic Kingdom, que fica cheio durante todos os dias do ano. Por que o parque preferido das crianças pequenas não seria um ótimo programa em família para o domingo? Agora, por que um dia como quarta feira, por exemplo, justificaria um determinado parque mais cheio do que nos demais dias da semana? Pra mim, isso não faz sentido. A lista pode até ser baseada em alguma amostragem, mas de modo algum dá pra confiar 100% nela.

Eu prefiro basear o calendário da viagem com base em outras questões, como a época do ano e as Extra Magic Hours, estes sim fatores que influenciam muito no movimento de cada parque. Tem que se levar em conta também a ocorrência de programações especiais. Por exemplo: O Hollywood Studios fica mais cheio na quinta-feira e no domingo, mas justamente porque são os 2 dias da semana em que ocorre o Fantasmic. Nesse caso, não tem jeito, tem que enfrentar o parque mais cheio mesmo.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 2:09 pm
Dá uma olhada na explicação:



Crowd Calendar Factors

VARIABLE IMPORTANCE
Attractions 10
Time of Day 10
Crowd Level Index 9
Holiday 8
Extra Magic Hour Morning 5
Day of the Week 2
Weather 1
So what does this tell us? According to our data, the attractions you visit and the time of day at which you visit them will have the greatest influence on how long you wait. On the other hand, the day of week and the weather will play only a small role. Statistically speaking, the time of day is 5 times more important than the day of the week.
Put another way, a good touring plan is much more important than choosing the right day to visit the parks. If you followed the Unofficial Guide's Magic Kingdom One-Day Touring Plan for Adults on a typical slow Tuesday and a typical busy Thursday, you'd only wait in line about 20 more minutes on Thursday - a little less than one incremental minute of wait time per attraction. In contrast, that same touring plan can save up to four hours of standing in line when compared to not following a plan.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 2:10 pm
O segredo deles, segundo eles: :)


The Formula
Here is the set of rules we use to determine our park recommendations for the Crowd Calendar:
A park that has Extra Magic Hour morning cannot be a BEST park (more info).
A park hosting a special event cannot be a BEST park - Magic Kingdom Parties excluded (more info).
The park with the lowest crowd level is recommended.
The park with the highest crowd level is avoided.
If there is a 7-day stretch where a park is not recommended then recommend it on the day with the lowest crowd level during that 7-day stretch (aka the 7-Day Rule).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 2:28 pm
Hum, é um método um tanto quanto sofisticado, mas que no fim das contas faz a mesma coisa que eu faço quando sugiro roteiros, levando em conta as variações que podem tornar um parque mais cheio ou mais vazio, com a diferença de que eles não levam em consideração as especificidades de cada viajante. As dicas deles podem até funcionar, mas eu nunca fui para Orlando com base no calendário deles, e nunca senti falta disso. Ainda acho errado eles sugerirem Magic Kingdom no domingo, por exemplo, como se, na semana inteira, ele fosse estar mais vazio justamente neste dia. Não concordo com o método utilizado.

Enfim, é uma questão de escolha de cada um. Eu não recomendo seguir esta "fórmula" dos crowd days, inclusive por não concordar com o peso que eles dão a cada ítem nessa lista. Mas não deixa de ser uma opção a mais para ajudar no planejamento da viagem.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 17, 2011 6:47 pm
Grande Fábio, pelo método deles, meu roteiro ficaria da seguinte forma:

(Lembro apenas que vou nos parques da Disney e Universal somente, com criança pequena de 5 anos e esposa pela primeira vez - considero a minha primeira tb porque quando eu fui só existia Disney, Epcot, SeaWorld e Bush Gardens).

28/08 Dom - Magic Kingdom (Café no castelo, almoço e jantar por lá)
29/08 Seg - Epcot (café e jantar no hotel)
30/08 Ter - Hollywood Studios (café e jantar no hotel)
31/08 Qua - Dia Livre para descansar (Noite jantar no Medieval Times)
01/09 Qui - Universal Studios (Noite jantar no Hard Rock)
02/09 Sex - Islands of Adventure (café com personagens à definir local e jantar no hotel)
03/09 Sab - Animal Kingdon (Noite jantar no Planet Hollywood)
04/09 Dom - Dia Livre de Descanso (última noite - Cirque Du Soleil com jantar no T-Rex)

E aí Fabião, que mudanças você proporia neste roteiro?!? Confio nas suas opiniões, pode mudar tudo se for o caso!!! ;) 8-)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio