Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 12:25 pm
Ja tentei fazer o upgrade para o visa infinite pelo 0800 e em 4 ligações obtive 4 respostas diferentes.

1ª Ligaçao: a atendente falou que era so eu pedir pra agencia aumentar meu limite para 10k que ela conseguia fazer o upgrade.

Liguei pra meu gerente feliz da vida e pedi pra ele aumentar.

2ª Ligação: Falaram que o limite nao era de 10k e sim de 20k. Pra eu pedir pra o gerente aumentar pra 20k.

3ª Ligação: Tentei novamente com outro atendente pra ver se conseguia a mesma resposta da primeira atendente fazer o upgrade com 10k de limite e ja obtive a respsta que o MB e Infinite só meu gerente poderia fazer o pedido, pois na central eles nao fazem upgrade para esses 2 cartões.

4ª Ligação: Eu tenho que cancelar meu Platinum primeiro e pedir o Infinite na agencia.

Atendimento identico ao AMEX, cada um fala o que quer. hehehehehehe

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 11, 2012 12:29 pm
Chega a ser inacreditável isso!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 1:07 pm
Você não consegue 20 de limite no atual?!

O Bradesco aceita levar fatura de outro cartão lá para equiparar o limite?!

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 1:28 pm
Coka. O gerente tentou aumentar pra 20mil, mas ficou travado em 10mil. Segundo ele é bom esperar um mes pra ver se libera.

Como fui convidado pra o prime vou ver se consigo mais facil esse cartão.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 11, 2012 6:02 pm
Outra correção na página inicial do cartão. Segundo a gerente que me atendeu (confirmei na central do cartão também): agora quem tem o MC Black não tem direito ao Visa Infinite sem pagar anuidade. As duas são pagas e, segundo a minha gerente, você só consegue os dois comprovando 40k de renda.

Para os que tem esse cartão, como é a negociação da anuidade? tranquila?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 11, 2012 6:56 pm
Vou checar essa informação antes, pois o que um gerente diz não é necessariamente verdade. Na central de atendimento então...
50% é fácil de conseguir. Desconto maior dependerá de gastos e relacionamento.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 9:53 pm
O cartão esta meio caminho andado.

Assinei toda papelada na agencia prime e nem precisei pedir o cartão. A gerente falou que assim que meu cartão de debito chegar ela pede a transferencia da movimentação da agencia varejo para prime e vai pedir o MB ou Infinite pra mim, pois vou pontuar 2.2 a cada dolar gasto. O legal é que nem toquei no nome dos cartões, ela mesma que falou deles. hehehehehe

Resultado, conta aberta, senha do cartão de movimentação e internet banking criada.

1 hora após o convite meu gerente me ligou reclamando porque pedi a transferencia de contas. Falou que isso é péssimo pra ele. Ate parece que 1 cliente a menos faz diferença.

stardust Mensagens: 38
Sex Mai 11, 2012 9:57 pm
Que se dane seu gerente.

Uma vez eu cancelei uma porcaria de uma capitalização no Personnalite e o gerente me ligou para "reclamar". Eu fiquei puto, afinal o dinheiro é meu e faço o que eu quiser com ele. Sempre fazia doce pra me atender e nunca me retornava, mas quando apertou para o lado dele...

Enfim, liguei na ouvidoria e ferrei a vida do cara. Até me trocaram o gerente por outro.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 10:14 pm
@stardust Pois é, ele ate é gente fina, mas minha agencia muda de gerente constantemente. Quando começo a acostumar com o gerente, je tem outro no lugar. Sem contar que todos na agencia parece que tem o rei na barriga. Quando meu gerente saiu de ferias ficou um carinha no lugar dele, antes eu via ele sempre nos caixas.

Uma vez liguei la e pedi uma modalidade de conta em que eu receba meu talão de cheques em casa, pois perco muito tempo tirando as folhas no caixa eletronico, e nunca tem grampeador. Ele ja falou todo grosso, "eu nao estou entendeno o que vc quer. Eu falei, acabei de falar o que eu quero, vc nao tava prestando atenção no que falei? Ele repetiu, mas eu nao entendi o que vc quer.

1 semana depois o gerente retornou ao trabalho e reclamei da grosseria do suposto gerente substituto. Eu ate pedi o cancelamento da conta, mas ele quase implorou pra nao fechar, prometeu aumentar limites, talao em casa etc. Acabei deixando.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio