Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 11:09 pm
@fabiorossi1: Você não deve ter precisado passar pela análise do banco para conseguir a migração e por isto já o fizera assim, no ato, bastando chegar o kit inicial para movimentar.

A minha migração se deu única e exclusivamente pela movimentação bancária e por isso um dia a mais, para analisarem a mesma. Mas ainda bem que ocorreu tudo certo. ;)

@arthurpenna: Pq acha o múltiplo MC melhor?!

Putz, estou até agora meio arrependido de ter solicitado dois cartão de crédito (múltiplo e puro). Nem me liguei na hora. :|

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 11, 2012 11:33 pm
Igual viera a ser comigo, parece estar sendo com o Fábio Rossi agora também !!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 12, 2012 12:09 am
O meu é MC Múltiplo, muito melhor. Já pedi o cancelamento do Visa e a transferência do limite para o MC. O plástico do MC é mais bonito :D

1º: O MC é aceito no mundo inteiro da mesma forma que o Visa
2º: Concentração de gastos em um cartão só com um limite mais alto
3º: Pode-se movimentar a conta, fazer saques e compras no débito, se precisar de dinheiro em qualquer lugar vc usa rede 24h para fazer saques da conta corrente

antigo arthur
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 12, 2012 12:12 am
Coka. Você conseguiu a migração na agencia de sua cidade mesmo ou vc foi em outra cidade como tinha comentado que ia fazer em outros posts?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 12:20 am
@Arthur, o caminho que vou trilhar vai ser este, de transferir o limite do crédito puro todo para o múltiplo, assim não tenho duas anuidades. Você conseguiu facilmente isto?! Demorou esta solicitação?! Chegou a desbloquear o crédito puro?!

@anjopp30: Fui em outra cidade, pois na minha mesmo me negaram a migração. ;)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 12, 2012 12:25 am
cokaVENCIDA escreveu:@Arthur, o caminho que vou trilhar vai ser este, de transferir o limite do crédito puro todo para o múltiplo, assim não tenho duas anuidades. Você conseguiu facilmente isto?! Demorou esta solicitação?! Chegou a desbloquear o crédito puro?!
Minha gerente que me deu essa idéia. Meu Visa Crédito Personnalité ainda esta ativo, ela mandou a proposta para transferir, ainda não responderam.

antigo arthur
marcelosa Mensagens: 605
Sáb Mai 12, 2012 12:27 am
Eu prefiro cartoes só de credito, sempre tem um caixa retardado que insiste em passar meus múltiplos no debito e eu nunca vejo na hora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 12:35 am
Ela chegou a dar um prazo para isto?! Vai nos informando, hein?!

@Marcelo: Eu já prefiro o plástico separado quando posso cancelar a conta e continuar com o cartão mas o que não deve ser o caso do Personnalité.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 12, 2012 12:45 am
Qtos KM vc mora de sua agencia personnalite?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 12:49 am
Da minha casa, 290km. Só que faço uma rota à trabalho umas duas vezes na semana até uma cidade que fica 140km da agência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio