Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 12, 2012 12:51 am
Agora pede a migração de agência. :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 12:57 am
É o próximo passo mas vou deixar a conta lá por hora, afinal só consegui pelo empenho deles. Mas que dá vontade de enviar um e-mail para a gerente aqui de Londrina, perguntando para ela consultar meu CPF para ver se agora é possível, isto dá.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 12, 2012 1:56 am
cokaVENCIDA escreveu:@Arthur, o caminho que vou trilhar vai ser este, de transferir o limite do crédito puro todo para o múltiplo, assim não tenho duas anuidades. Você conseguiu facilmente isto?! Demorou esta solicitação?! Chegou a desbloquear o crédito puro?!

@anjopp30: Fui em outra cidade, pois na minha mesmo me negaram a migração. ;)


Segura a tua onda e, se for o caso, fique com os cartões das 02 bandeiras do PERSONNALITÉ uma vez que, se ainda continua assim, aquela 1° anuidade não é cobrada não, hein !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 12, 2012 1:57 am
marcelosa escreveu:Eu prefiro cartoes só de credito, sempre tem um caixa retardado que insiste em passar meus múltiplos no debito e eu nunca vejo na hora.


Exatamente por isto não gosto do Cartão múltiplo, examente !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 1:59 am
Primeira anuidade que você diz é para um dos plásticos?! Ou é primeira anuidade grátis para os dois?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mai 12, 2012 2:22 am
Ambas as bandeiras, as duas !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 2:31 am
Aí sim vi vantagem hein?! :D

Vou aguardar a retirada do kit e perguntar.

Stein Mensagens: 169
Sáb Mai 12, 2012 2:48 am
Mantenha os 2, se vierem a cobrar as anuidades cancela um deles e pede a transferência do limite. Eu fiz isso esse ano, tudo no MC múltiplo agora. :D

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 12, 2012 11:23 am
Manter só 1 cartão é melhor, principalmente para carregar na carteira.
Existe outros Visa Platinum/Infinite mais interessantes.

antigo arthur
fabiorossi1 Mensagens: 61
Sáb Mai 12, 2012 11:34 am
Bom dia senhores,

Em questão ao tempo acredito que é igual para todos, o coka tinha conta digital (é isso né coka?) bem talves eu esteja falando besteira, mas acredito que é só por isso, eu e o amigo Carlos, tínhamos conta varejo, mas na verdade coka, tanto com você e quanto comigo e com o Carlos, o tempo é para análise, aas gerentes até dizem que não, que se trata apenas de trâmites administrativos, no meu caso foi falado que só iria acontecer a abertura assim que os produtos chegassem e que a migração iria se realizar no dia seguinte, porém o tempo total para acontecer tudo irá ser de até 7 dias, a contar da próxima segunda.

Em questão a cartão múltiplo, eu optei por cartões separados 01 de débito e 01 de crédito, pois a um tempo atrás por duas vezes tive problemas com o cartão múltiplo do BB, e o tempo de espera para chegar outro me travava com saques ai eu tinha que ir na agência, por isso preferi cartões separados, também não gosto de volume na carteira não.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio