Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mai 03, 2012 4:46 pm
O Bradesco tem sim serviço de avaliação emergencial. Quando ativei meu cartão, me ofereceram. Aceitei, mas nunca usei.

O Bradesco é de fato engessado nesse sentido, mas tenho conseguido o que quero sem ter que falar duas vezes com a gerente, e minha conta é comum (exclusive).

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Mai 03, 2012 7:28 pm
mrhuzzo,

exato... eu repito novamente, o que faz o banco é o gerente, a minha gerente é do varejo mas nunca me faltou com uma solicitação por mais difícil que fosse, um exemplo é a MasterCard (black) que não gosta muito de mim, devido a essas mudanças da Amex pretendo cancelar em breve meu Platinum e ao comentar isso ela adequou novos limites nos meus cartões, a Visa (infinite) alterou de imediato já a MasterCard deve ter dado um certo trabalho pois só alterou hoje 7 dias depois, mesmo com a dificuldade ela resolveu sem me incomodar nem mesmo com uma ligação, já no HSBC Premier com pouco tempo de conta já não consigo contar no dedo os furos que a gerente deu (Se aplica a PF, o setor PJ é extremamente eficaz e rápido), apesar de ter mais tempo para conversar sobre produtos e aplicações (com certeza devido a carteira com menor número de clientes), muita promessa pouca atitude e assim vai...

Nem passa pela minha cabeça migrar pra Prime ou Private, pois dificilmente encontrarei outra gerente com a mesma competência, mesmo na correria se desdobra e faz as coisas acontecerem, até coisas consideradas impossíveis por gerentes antigos ela conseguiu resolver, isso só faz provar que tudo se pode, basta quem te gerencia querer e confiar em você.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 03, 2012 7:35 pm
O problema é achar este tipo de gerente hoje em dia.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Mai 03, 2012 7:37 pm
Sem falar nos limites operacionais(limites de transferências, pagamentos e etc) que se adequaram aos de uma conta Prime pela personalização feita por ela, então o que mais me chamava atenção no Prime (cartões com milhagem alta, gerente competente, e limites operacionais maiores) foram por terra, pouco me importo se o cheque e colorido, preto e branco, cartão azul com vermelho abóbora, o importante é que sirva ao propósito oferecido da melhor forma possível, a única coisa que ainda continua me incomodando é que em SP parece existir uma sala Prime no Cinemark e minha mulher me apurrinha com essa idéia (o mulher pra gostar da pipoca desse cinemark) e se vier pra cá terei problemas kkkk, mas acho que o infinite e black devem dar acesso a essas salas, se não der peço para ela pedir os que tem a aparência do Prime e tá resolvido! MARTELO BATIDO! kkk

PS: Não ligo pra aparência do cartão mas a qualidade sim, nesse quesito os cartões do Bradesco são muito ruins, meu infinite tem um mês que recebi a nova via (com foto aqui no fórum inclusive) e já está com aparência de velho, números desbotando e acabamento ficando fosco, jaja ele vai desmanchar na minha mão, o black mesma coisa com o diferencial por ser fosco pro natureza mas a numeração já esta saindo também e risca fácil, não sei o porque de trabalhar com materiais tão ruins sendo que do HSBC até agora não mostrou sinal de deterioramento até mesmo na numeração, e olha que o débito eu uso direto pois é minha conta principal no segmento Pessoa Física...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qui Mai 03, 2012 7:41 pm
Coka, concordo contigo, o negócio é procurar as agências que trocam os gerentes com menos frequência... o gerente vai ser teu amigo quando perceber que você não quer crédito somente, quer investir também, é uma troca de favores onde você precisa dele e ele precisa de você, todos tem que entender que isso não é ganancia, é garantir o leite das crianças até porque ninguém vive só de amizade, eles tem metas pra bater e é isso que os seguram naquelas posições que estão atualmente, tendo esse fator como foco a relação cresce muito e quando menos espera você consegue tudo com mais facilidade porque aquela pessoa demonstra vontade em te ajudar como se fosse algo pra ela mesma, isso foi até comentado por um gerente da Caixa aqui no fórum...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 03, 2012 7:52 pm
Tem toda razão riquedireto! É uma troca que ajuda ambos.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 11, 2012 11:16 pm
Tinha uma pergunta para mim e acabei não vendo no tempo adequado.

Eu liguei para a Central (Itaú Platinum) perguntei sobre estourar o limite emergencialmente e ela foi clara que eu teria até 25k (meu limite é 15k) mas, só para compras. Fui teimoso e tentei pagar na boca do caixa e não foi aprovado. Comigo, não funcionou.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 12, 2012 12:22 am
Mais pela boca do caixa não funciona, só paga via internet banking, só assim para usar a Aval. Emerg. para o pague contas!

antigo arthur
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 12, 2012 2:37 am
Marcelo seu pai é Prime? Porque eu acho que esse cartão Visa aí muito mais bonito, o meu parece o cartão de débito. Quando eu perguntei da gerente ela disse que nem nunca tinha visto esse azul na agência, que esse não era pro Prime...

Personalite em questão de aparência, tem que respeitar...

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Mai 12, 2012 8:24 am
Meu pai é exclusive, ele declina o upgrade uma vez por mês.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio