Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

Troca de informações sobre os aeroportos ao redor do mundo.
teixeira98 Mensagens: 2
Seg Abr 08, 2019 6:28 am
Inglês básico. Entende questões do cotidiano e consegue se expressar com assuntos pessoais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 08, 2019 7:54 am
Acho bem fácil para ele se enrolar e se perder, pois o aeroporto é gigantesco. Vale treinar algumas perguntas e explicar como ele precisa perguntar para se achar. Além disto, ele passará pela imigração americana, então é preciso ter tudo bem explicadinho.

troberti8 Mensagens: 1
Seg Abr 08, 2019 8:15 am
ola! tenho uma conexão de 5 horas em atlanta. Será que consigo sair e dar um pulinho nas lojas que sao perto do aeroporto? (ross, walmart) :?: :?: :?: :?:

kkkeee Mensagens: 5
Sáb Mai 11, 2019 5:28 pm
Obrigado Gabriel pela resposta sobre a bagagem em conexão doméstica/internacional em Atlanta. Estava olhando o app da Delta e existe uma funcionalidade de rastrear as bagagens despachadas, voce já utilizou para ver se funciona?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 11, 2019 6:37 pm
Usei e funciona MUITO BEM!

Aplicativo da Delta Air Lines permite acompanhar a mala em tempo real https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=16458" onclick="window.open(this.href);return false;

kkkeee Mensagens: 5
Qui Jun 13, 2019 6:32 pm
Olá Gabriel, retornei agora de viagem que fiz com conexão em Atlanta na ida Guarulhos/Atlanta/Detroit/Beijing e retorno Shanguai/Atlanta/Guarulhos. Em relação a retirada ou não da bagagem em Atlanta ficou assim: na ida, como tinha um trecho doméstico, mesmo sendo o destino final internacional, foi necessário pegar as bagagens, fazer alfandega e despachar novamente, na volta como a conexão foi internacional, a bagagem seguiu direto para Guarulhos recebendo uma etiqueta na cor roxa. Um outro detalhe tanto na ida e na volta, foi em relação a imigração: foi feito de modo "manual", as máquinas estavam sendo reservadas para os americanos, como tinha muita fila o tempo gasto na imigração e segurança foi de 1hora e meia, então para conexões em Atlanta é seguro deixar 3 horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 13, 2019 7:29 pm
É péssima essa demora na imigração depois de um longo voo.

thbta Mensagens: 2
Dom Ago 04, 2019 10:49 pm
Olá, Gabriel!
Comprei duas passagens, separadas, com a Delta: um trecho internacional (GRU-ATL, chegando às 06h) e um doméstico (ATL-SAT, saindo às 22h - porque dormi no ponto e comprei basic economy das 10pm, e não das 10am, argh!).
Você acha que consigo despachar cedo a mala do voo doméstico?

Quando me dei conta do erro, comecei a procurar hoteis do tipo Day pass próximos ao aeroporto. Encontrei um post aqui do blog, antigo, e algumas opções em sites um tanto quanto esquisitos. Você tem alguma atualização sobre isso?

Caso eu decida pagar duas diárias de um hotel normal, em que área você recomenda? Próximo ao terminal internacional ou do doméstico? Alguma experiência pessoal?

Muito, muito obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 05, 2019 9:46 am
Acho que não consegue despachar a mala. E eu nem recomendo deixar a mala tanto tempo de bobeira no aeroporto. É melhor procurar um locker e deixar a mala lá. Você não acha melhor ir conhecer a cidade ao invés de ir para um hotel?

No entorno do aeroporto acho que deve ter umas 30 opções de hotéis, nos mais variados preços.





Booking.com

Voltar para “Aeroportos pelo mundo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio