Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
meirajunior082 Mensagens: 54
Qui Abr 25, 2019 10:11 pm
Mais uma vez obrigado Gabriel, fiz um cadastro do Credicard Black há 4 dias e hj me ligaram pedindo algumas informações e confirmações, acredito que vão aprovar meu cadastro, se conseguir acho que seria uma boa opção, certo?

meirajunior082 Mensagens: 54
Dom Abr 28, 2019 9:47 pm
Recebi a confirmação da aprovação do Credicard Black, vou optar em ficar com ele, estou aguardando TB a resposta da Porto Seguro, mas só que é o Platinum, acho que o Black é a melhor opção mesmo.

mjamaia Mensagens: 27
Seg Jun 03, 2019 4:08 pm
Fala galera, beleza? Sou novo aqui no forum. Sou correntista do Santander e francamente não tenho gostado do atendimento.

Tenho um plat VG com 23K de limite(que já não me atende mais), até pouco tempo atrás era único cartão que utilizava.

Resolvi tentar um cartão de crédito no inter e consegui um de 7,5K de limite inicial. Mas também não estou tão animado com o Inter pois não tem nenhum programa de vantagens e costumo usar milhas para viajar.

Por curiosidade resolvi tentar o black da credicard e também consegui com 7K (achei bem pouco pra um black), mas pelo que tava lendo aqui esse é o limite inicial deles.

Hoje abri uma conta no Itaú no segmento uniclass, mas a gerente do personalite já me sinalizou se tiver interesse ela irá me migrar. Consegui um limite inicial no Itau de 13K no cartão gold deles. (Tenho que esperar o cartão chegar para pedir alguma migração).

A minha dúvida é, qual melhor banco/segmento para conseguir um limite pelo menos igual ao meu do santander e com boa pontuação? Vi que o Credicard Black tem uma pontuação bem legal, mas li aqui também que é bem complicado de aumentar o limite, e os 7K que eles me ofereceram não me atende atualmente.

O que vocês acham que devo fazer?

calheira Mensagens: 481
Qua Jun 05, 2019 3:43 am
O Credicard é dos cartões com ponto/custo , mesmo sem precisar ter relacionamento com o Itaú.

Se vc tem gastos médios superiores a 6k, manteria o platinum do Santander e pegaria o Credicard e iria aumentando o limite desse último até chegar em valor que me atendesse.

gpsantos Mensagens: 4
Seg Jun 10, 2019 12:21 pm
Boa tarde.

Minha renda atual é de 4k
Possuo cartão nubank e recebo através do Banco Inter
Viajo toda semana a trabalho, ida e volta
Meus gastos no cartão ficam em torno de 2.5k

Gostaria de saber qual seria o melhor cartão para mim.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 10, 2019 5:34 pm
Com certeza posso afirmar que não é o Nubank. Viaja de onde para onde? Quer sala VIP?

gpsantos Mensagens: 4
Ter Jun 11, 2019 10:06 am
Viajo de BH para SP. Não faço questão de sala VIP

gpsantos Mensagens: 4
Sex Jun 14, 2019 1:20 pm
Boa tarde.

Minha renda atual é de 4k
Possuo cartão nubank e recebo através do Banco Inter
Viajo toda semana a trabalho, de BH a SP. Ida e volta.
Não faço questão de sala vip.
Meus gastos no cartão ficam em torno de 2.5k

Gostaria de saber qual seria o melhor cartão para mim.

Obrigado.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sex Jun 14, 2019 2:09 pm
@gpsantos para qual objetivo quer o cartão? voce ja tem o nubank, nao ta te servindo mais?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio