Hotéis Marriott: Conheça todas as bandeiras da rede

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 14, 2018 1:33 pm
Marriott International e Simon expandem parceria

As redes Marriott International e Simon anunciam seus planos para abrir cinco novos hotéis nos centros comerciais do grupo de shoppings e outlets nos próximos anos. Do sul da Flórida a Long Island (Nova York), as principais áreas comerciais, gastronômicas, de entretenimento e de uso coletivo de Simon estão se tornando cada vez mais os destinos ideais para hotéis, oferecendo a seus consumidores a possibilidade de realizarem compras perto de suas respectivas acomodações. Esta é uma poderosa combinação que otimizará valores imobiliários.

Simon passou a incluir “hospitalidade” em seu portfólio há alguns anos com o intuito de elevar a experiência do cliente em seus espaços, agregando assim mais valor aos serviços disponíveis. Ao todo, há mais de 15 hotéis da marca Marriott nas propriedades da varejista, incluindo The Westin e The Domain, em Austin (Texas, EUA), aberto em 2010, e o AC Hotel Atlanta Buckhead em Plipps Plaza, inaugurado em Atlanta (Geórgia, EUA) em 2016. No ano passado, o Marriott TownePlace Suites® estreou no Coconut Pount em Estero (Flórida, EUA), proporcionando o desenvolvimento de mais imóveis nas proximidades.

Nos próximos anos, espera-se que a lista abaixo seja a de inaugurações da bandeira Marriott International nas dependencias da rede Simon:
● Hotel AC de Marriott Fort Lauderdale Sawgrass Mills / Sunrise
● Hotel AC by Marriott Miami Dadeland
● Courtyard® Marriott Wolfchase Galleria / Memphis
● Residence Inn by Marriott Long Island Garden City
● Fairfield Inn & Suites Dallas Garland, Texas

Avatar do usuário
Fredricksen Mensagens: 11
Ter Abr 30, 2019 11:19 am
A rede de hotéis Marriott lançou seu competidor ao Airbnb: Homes & Villas, com mais de 2 mil casas de luxo em mais de 100 destinos nos Estados Unidos, Europa, Caribe e América Latina.

Leia a notícia completa aqui:
https://news.marriott.com/2019/04/marriott-international-launches-home-rentals-in-over-100-markets/" onclick="window.open(this.href);return false;

Reservas disponíveis a partir de semana que vem pelo site:
https://homes-and-villas.marriott.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio