Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 10, 2019 5:33 pm
Eu não sei se ainda aceitam extratos como comprovação. Fiz 3 tentativas antes da aprovação e nos emails de resposta falava nos extratos, mas não no último, que foi mês passado. Segue o trecho.

Agradecemos o seu interesse e contato. Para prosseguirmos com a análise da sua solicitação, é necessária a apresentação de renda mínima de R$ 30.000,00.

Confira os documentos que serão aceitos:

• Fatura de outro cartão de crédito mesmo logo Infinite e/ou Black; com histórico de utilizações, pagamentos e identificação do limite de crédito.
• Holerite dos últimos dois meses.
• IRPF completo do último ano e o Recibo de entrega da declaração de 2019.

lucasds Mensagens: 796
Seg Jun 10, 2019 5:36 pm
Hm interessante.. antes eles só falavam “no momento não podemos atende-lo”. Parece então ser menos loteria agora

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 10, 2019 5:44 pm
Eu acho que esse famoso “no momento não podemos atende-lo” ainda existe sim. Devem fazer uma pré-análise e então respondem solicitando documentos ou mandam a famosa e odiada frase

RafaelPessoa Mensagens: 44
Ter Jun 11, 2019 2:30 pm
Avaliamos a sua solicitação para o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Infinite , entretanto, não é possível atendê-la.


Estamos à disposição para receber uma nova solicitação no prazo de 06 meses.

é.. já era :o

cmauriciojd Mensagens: 14
Qui Jun 13, 2019 1:37 pm
Pessoal, talvez já exista em outro tópico, mas sou novo por aqui e fiquei na dúvida. O PP e/ou o LK desse cartão permite que se leve algum convidado, sem cobrar extra, para a sala VIP?

cmauriciojd Mensagens: 14
Qui Jun 13, 2019 3:55 pm
É verdade, deixei passar -> "o Priority Pass no nível Prestige, onde você e seus convidados têm acesso gratuito..."

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jun 13, 2019 9:50 pm
Boa noite. Hoje chegou meu PSVI, mas fiquei meio decepcionado com o "kit de boas vindas" nada de porta cartão ou passaporte, apenas uma brochura com alguns detalhes sobre os cartões.... bem fraquinho rssss

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jun 13, 2019 9:53 pm
O meu também veio assim. Parece que não enviam mais o kit como era antes. Acho que vale até atualizar a matéria.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Jun 14, 2019 8:52 am
A 2 anos atrás, na primeira vez que pedi o PSVI, recebi uma resposta parecida com aquela que o Lemon postou, pedindo documentos adicionais. Então não é novidade.

Na época, enviei e mesmo assim foi negado, mas me ofereceram o Platinum, que aceitei.

Depois fiz 2 tentativas de upgrade recebendo o não padrão.

Na terceira tentativa de upgrade, eu já tinha uma previdência com eles. Ai foi aprovado.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio