Conta corrente nos Estados Unidos: Wells Fargo

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Abr 15, 2019 7:03 am
Mas não quero mudar meu endereço não... só queria saber se alguém conseguiu cadastrar o cartão no PayPal americano ou se realmente da erro no endereço por ser um cep brasileiro não aceito...

Abraços.

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Abr 15, 2019 2:02 pm
Nao tem como mesmo, da o erro de endereco...
Mas as compras em varios sites funciona sem grilo com o debito

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Jun 14, 2019 3:31 am
Vim para os Estados Unidos essa semana e abri minha conta no Wells Fargo, pediram somente o passaporte como documento, super rápido e prático, atendimento excelente da gerente. Vou começar a transferir dólares para essa conta para tirar a média da variação do dólar quando eu viajar para os Estados Unidos. Alguém tem uma dica de qual a melhor maneira e quais são os custos dessas transferências? Sou leigo no assunto e qualquer dica é bem vinda. Gostaria também de entender sobre a questão fiscal como funciona quando faço essas remessas.

igorbeleza Mensagens: 30
Sex Jun 14, 2019 12:40 pm
A transferência vc usa o TransferWise, que é a maneira mais barata. Se quiser mais informações, me chama no particular.

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Jun 14, 2019 12:45 pm
@igorbeleza, agradeço pela dica, qualquer coisa te chamo no particular.

CarlosERodrigues Mensagens: 4
Ter Jul 16, 2019 11:48 am
Pessoal, uma dúvida.

Tenho conta no Welss Fargo e faço uso dela (principalmente o débito em conta) quando estou nos Estados Unidos. Em janeiro de 2020 vou para Dubai e estou em dúvida se vale a pena transferir o dinheiro para a conta do Wells Fargo e usar o débito por lá ou comprar papel moeda de dólar aqui no Brasil e trocar por dirham nas casas de câmbio em Dubai. Qual será a forma mais vantajosa?

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Jul 16, 2019 11:11 pm
Provavelmente usar sua conta do Wells Fargo, para confirmar só precisa saber qual a taxa para uso em outra moeda. Deve ter essa informação em alguma página desse tópico.

RicardoLLS Mensagens: 1
Qui Ago 22, 2019 3:00 pm
Boa tarde !
Alguém poderia me indicar alguma agencia do Wells Fargo em Orlando que o gerente fale português

brazilano Mensagens: 3
Qua Jan 22, 2020 9:30 am
Pelo site do Wells Fargo, parece que para ficar isento da taxa mensal de manutenção preciso deixar, ao menos, 1500 dólares depositados. Existe alguma outra outra forma?

igorbeleza Mensagens: 30
Qua Jan 22, 2020 9:33 am
Usar o cartão de débito pelo menos 10x no ciclo de cobrança da mensalidade da conta, ou depositar 500 dólares todo mês, tbm dentro do ciclo de cobrança.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio