Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Jun 14, 2019 6:25 pm
O cartão, vc vai continuar com ele, agência e conta vai manter, o máximo que gerente vai fazer e te jogar para varejo, sou exclusivo e continuo com pacote Bacen, eu fui convidado para exclusivo E se fosse para estilo, eu só iria se não fosse pagar pacote de serviço!! Bancos já estão muito ricos, nao precisamos da dinheiro a toa!

Eldon Mensagens: 9
Sex Jun 14, 2019 7:53 pm
Exatamente, mar7poker! Zero tarifa para os bancos! Já fazem muito dinheiro com nossos recursos em conta/aplicações. Obrigado.

brunohsndf Mensagens: 133
Sex Jun 14, 2019 9:34 pm
penso assim tambem, mas só tenho medo de cancelar o pacote e voltar para o varejo... aqui é um caos .. agencias muito lotadas, Deus me livre.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Jun 14, 2019 9:53 pm
Nem uso os serviços Bruno, só uso bb para receber parte do dinheiro E mais nada, Até deixei de usar cartão de credito do BB!! Tomei uma raiva deles, pq uma empresa botou meu nome no serasa de forma errada, sem saber fui usar cartao de credito deles é deu compra recusada, tinham Itaú personnalite e passei ele

Depois de ligar lá, no bb, descobrir que eles cancelar cartão de credito quando nome da pessoa entra no Serasa, sendo que tinham previdência la, seguro de ape, etc

Com isso eu cancelei tudo la e pretendo não usar cartão de credito deles.

brunohsndf Mensagens: 133
Sex Jun 14, 2019 10:54 pm
que situação chata né mar7poker, mas conseguiu resolver amigo? eu tenho uma conhecida que teve um problema desses e só descobriu quando o bb bloqueou o cartao... abriram uma conta num banco digital, acho que foi o inter e deixaram em aberto uma divida de 1500 reais... todo cuidado é pouco...

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Jun 14, 2019 11:49 pm
Nem quis mais saber de cartão deles, pq eu penso seguinte eu nunca atrasei la, sou cliente a mais de 10 anos, já Peguie 3 empréstimos e quitei tudos eles antes do vencimento
Aí banco corta limite pq sujou nome!! , se fosse com eles, Até entenderia!!
Tanto que essa atitude so é feita pelo BB e caixa, pelo que li na net

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Jun 15, 2019 7:40 am
De certa forma eu fico até mais tranquila em saber disso. Com tantas fraudes ocorrendo atualmente...

BB sempre foi restritivo no crédito... não é de se estranhar que tenham essa atitude. A política do banco é risco mínimo de inadimplência... De certo cancelar os cartões de alguém com nome negativado siga esse pensamento.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Jun 15, 2019 8:02 am
Eu entendo Carol, mas pq não aconteceu de cancelar meus cartões Itaú, inter etc!!!
Como disse tava em dias e nunca atrasei eles, para mim quem pedeu é foi Eles, deixei de gastar e investir meu dinheiro la, e foi uma quantia considerável e digo para todos amigos para ver a confiança que banco tem no cliente!!

No Itaú, não vai largar o cliente por causa de pendências, já o BB

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Jun 15, 2019 8:13 am
Eu entendo e concordo com você. É uma situação muito chata, principalmente quando uma pessoa vai para o Serasa indevidamente.

Mas é o que falei... BB é restritivo. O banco entende que se uma pessoa está nos órgãos de proteção ao crédito está com dívidas... então corta seu crédito para que você não se endivide mais.

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Jun 15, 2019 8:52 am
Pessoal, o LCA/LCI do Estilo, como está o rendimento? Alguém sabe?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio