Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
GustavoGomide Mensagens: 145
Sex Jun 14, 2019 9:57 am
Eh a crise...

Podem tirar tudo... menos o PP!! kkk

Eldon Mensagens: 9
Sáb Jun 15, 2019 10:52 am
Possuo o BB visa infinite e fui aprovado para o PSVI. Estudo a troca. Gostaria de saber se há muita diferença do câmbio do dólar praticado entre as duas instituições...parece que o spread da Porto é maior, prejudicando na pontuação final do cartão. Procede? Outra coisa...usando o cc para compras somente no Brasil, qual é o dolar utilizado pela Porto para que saibamos fazer a conversão para pontos?

Raf2012 Mensagens: 293
Sáb Jun 15, 2019 10:53 am
A cotação do dólar do Banco do Brasil e menor menor do PS da uma comercial mais uns 3,5% mas os benefícios são incomparáveis começando pelo PP

Eldon Mensagens: 9
Sáb Jun 15, 2019 11:12 am
Raf2012, valeu pela informação! Sim, os benefícios da Porto são insuperáveis no momento. E quanto ao programa de pontos da Porto, existem transferências bonificadas para as cias aéreas com muita frequência como os outros programas? Uso muito o Livelo, mas se o da Porto for semelhante, trocaria tranquilo.

Raf2012 Mensagens: 293
Sáb Jun 15, 2019 11:17 am
Já aí é um problema da Porto quase não tem transferências bonificadas, pra quem viaja muito Porto e o melhor cartão pelo PP mas em relação a pontos a Livelo está imbatível

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Jun 15, 2019 12:32 pm
Por isso mantenho sempre na minha carteira a dupla TPC e PSVI, dobradinha imbatível.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 15, 2019 5:19 pm
Concordo

Sobre as promoções, a Porto tem tbm, não se prenda a isso.

lbert Mensagens: 145
Dom Jun 16, 2019 4:55 pm
Para quem está tentando o PSVI, eu consegui apenas com extratos, faturas do black do Personnalité e comprovantes de renda da empresa que trabalho. Como na época só tinha 23 anos e era meu primeiro emprego, mandei tudo que podia no e-mail e com um texto explicando minha remuneração variável. Na empresa que trabalho o salário é bem baixo mas o bônus é excelente. Mandei o comprovante do primeiro bônus, extrato consolidado de 3 meses da conta, 3 comprovantes de salário (mesmo baixo) e três faturas do black com mais ou menos 5 mil de gastos. Aprovaram no mesmo dia. O cartão é fantástico, mas o que tá pegando é que só tenho 36k de limite. Bato nos 100% todo mês por conta de compras parceladas e aí tenho que usar o Master. Pedi aumento há um tempo mas não sei quanto. Não vejo a hora de poder pedir de novo. Na ocasião, aumentei 20% (de 30 pra 36). Nem sabia que dava pra digitar valor, uma pena.

lbert Mensagens: 145
Dom Jun 16, 2019 4:56 pm
Ah, e vi que perguntaram sobre convidados no PP. Eu tive o mesmo medo, mas olha, fiquei surpreso. Coloquei 9 convidados de graça com meu PP e mais 2 no PP adicional do meu PSVI. Benefício absurdo...

Lemon Mensagens: 1593
Dom Jun 16, 2019 5:13 pm
@lbert

Se você subir um pouco nos posts verá trecho de email que recebi da Porto em maio último e, ao que tudo indica nele, extratos não são mais aceitos.
A Porto deve ter mudado as regras internas.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio