TACA Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mai 15, 2012 7:31 pm
general, antes de eu viajar para Miami tb haviam me informado que a conexão Internacional era realizada no pátio. Ao chegar em Lima não teve nada disso! Tive que pegar raio-x e o salão estava lotado! Me atrasei e não perdi o voo porque a aeronave atrasou 1 hora e meia para decolar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 15, 2012 8:58 pm
O problema desse horário é a fila na imigração em Miami. Pelo menos uma hora normalmente.

VitorSaiki Mensagens: 27
Ter Mai 15, 2012 9:25 pm
Eu também não confiaria muito nessa história de pátio não. Tanto no meu vôo de ida quanto no de volta, o piloto anunciou pelo menos 15 conexões, algumas bem apertadas, e ninguém desceu diretamente no pátio. Acho que isso só acontece em casos excepcionais.

Como já relatei, a única coisa que notei, na volta, foi um fiscal da TACA chamando os passageiros dos vôos apertados que estavam parados na fila do raio-x.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Seg Jul 23, 2012 8:45 pm
Tenho um voo para agosto para Miami e ao tentar marcar meus assentos achei o mapa do A320 no expertflyer e vi que existe um "corredor" na fila 15. Alguém que vez esse mesmo vôo pode me confirmar se realmente é esse espaço diferenciado nessa fila.


Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 23, 2012 9:44 pm
Não é um corredor, é a saída de emergência. O espaço é bem maior.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Seg Jul 23, 2012 9:46 pm
Mas as saidas de emergencia estão nas filas 10 e 11.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 23, 2012 9:55 pm
Então vai ver é apenas uma divisão da imagem.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Nov 12, 2012 6:58 pm
Acabo de emitir 2 passagens via Lifemiles para voar TACA - POA x MIA - 15k cada - One Way. Uma barbada!
Essa possibilidade de enviar pontos via Membership Rewards dos cartões AMEX é uma mão na roda! Em apenas 2 dias as milhas são enviadas para o programa.
A volta será de Delta via Smiles. Abraço a todos!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Nov 13, 2012 6:37 am
Wilianbc,

Nessa você perde a franquia de 32kg x 2, certo?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Nov 13, 2012 7:26 am
Em teoria sim, mas como a atendente da cia. aérea não checa se o meu bilhete foi emitido one-way ou não a franquia de volta para o Brasil é o que mais importa na hora do check-in. No meu último voo de FLL x GIG eu falei que era Brasil e a moça deixou a regra dos 32Kgs. hehe.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio