Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 11, 2011 10:20 am
Tente fazer a compra. Às vezes o preço muda no Decolar. Quando você clica em comprar diz que a tarifa não existe mais a aparece uma mais cara.
Se for esse mesmo o preço está bom. Sugiro a compra.

galbeasa Mensagens: 3
Dom Fev 20, 2011 7:48 pm
boa noite!!!
vou no carnaval agora para cancun.meu voo é para lá, vou alugar um carro e subir para campeche e depois descer para cancun tudo novamente, já que meu destino final é cancun....será que vale apena fazer issso cancun-campeche-cancun??? de carro ou seria melhor ao chegar no aeroporto pegar um voo para campeche(se tiver) ou merida alugar o carro lá e descer para cancun??????? fico com medo de ser muito cansativo....alguem já fez esse roteiro de carro???
agradeço
adriana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 20, 2011 7:57 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Adriana!

Não conheço nada sobre Campeche. Fui pesquisar e vi que, de carro, a viagem até Cancún leva em torno de 6 horas. É cansativa, principalmente se você não estiver acostumada a dirigir grandes distâncias.
De avião será mais rápido e menos cansativo. É uma boa opção. É a que eu particularmente escolheria. Gosto de viajar no máximo 4 horas dirigindo sem parar.

Espero ter ajudado!

galbeasa Mensagens: 3
Dom Fev 20, 2011 8:21 pm
Oi!!!
agradeço. nao gosto muito de dirigir, porem tenho o costume de viajar entorno de 500km. acho que nao tem voo até campeche..e de merida a campeche deve dar entorno de 2 horas de carro..
abrs
adriana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 20, 2011 10:25 pm
Acho que não existem voos diretos mesmo.

"No flights were found between Campeche, Campeche, Mexico (CPE-Ing. Alberto Acuna Ongay Intl.) and Cancun, Quintana Roo, Mexico (CUN-Cancun Intl.) that matched your request."

Pela AeroMexico você consegue voos com uma escala.

drent Mensagens: 10
Seg Fev 28, 2011 8:41 pm
Ola
Estou planejando minha viagem para Playa Del Carmen e Cancun e com as dicas daqui, montando um roteiro para melhor aproveitar o que ha de melhor nessas duas cidades. Entao me surgiu uma duvida: De onde seria melhor sair para ir ate Chichen-Itza? Seria mais perto de Playa ou de Cancun? Obrigada e Parabens pelo site!

Patty
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 28, 2011 8:47 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, drent!

Obrigad pelo elogio! :)

Playa del Carmen está mais perto, mas não há uma estrada direta. Com isso fica mais perto sair de Cancún.
A estrada de Cancún até Chichen Itza é praticamente uma reta e muito bem sinalizada.

silvana Mensagens: 3
Ter Mar 01, 2011 4:06 pm
Gostaria de saber como usufrir da praia em Cancun. Ficarei hospedada em um hotel que não fica em frente ao mar e soube que são praias particulares. Posso pagar e usufrir dos serviços de algum hotel? Caso afirmativo, quanto custa? e qual hotel é melhor?

Abs
Silvana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 01, 2011 4:11 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, silvana!

As praias não são particulares. Você poderá usar sem preocupações. Para chegar nelas você deverá entrar pelo hotel, apenas isso.
Nós visitamos diversos hotéis/praias em Cancún e nunca tivemos problemas.

Só precisará pagar caso deseje usar as cadeiras e o serviço de praia. Mas não vimos controle sobre isso. Usamos de outros hotéis sem problema. Na alta temporada deve haver mais controle. Nós fomos em baixa temporada.

Caso esteja de carro poderá inclusive usar o estacionamento do hotel, pois são gratuitos.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio