Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mai 14, 2012 2:24 pm
Prova de que o brasileiro aceita tudo sem reclamar.

Pelegro Mensagens: 153
Seg Mai 14, 2012 5:35 pm
Na Argentina nós temos direitos aos benefícios do TPC de lá?
Pergunto isso, pois certa feita não me possibilitaram promoções e descontos em relação ao Diners no Chile (acho que foi no Chile). Na verdade o Diners era emitido por um banco X (que não me recordo agora, salvo engano Banco do Chile) e os descontos estavam sendo oferecidos apenas aos Diners emitidos pelo tal banco, logo, o meu Diners não serviu para nenhuma das promoções.

Pelegro Mensagens: 153
Seg Mai 14, 2012 6:06 pm
Acabei de olhar o site do AMEX Argentina e lá tem falando que solicitar o TPC online o sujeito ganha 40 mil pontos. Além do mais, pelo que ví é possível solicitar o cartçao, ou seja, não é necessário convite. Confere?

Outra coisa, achei interessante essas informações:

Gold Card: Acceso al exclusivo Salón Centurion de Ezeiza4 y le brinda la membresía de Lounge ClubTM sin cargo, que le permitirá tener acceso a más de 350 salones VIP en los aeropuertos de las principales ciudades del mundo5.

O gold card dá direito a uma espécie de priority pass, é?

TPC: Acceso al Centurion Club, el exclusivo salón de espera de American Express, donde tendrá acceso a un salón selecto para Socios Platinum. Además, en los aeropuertos de las principales ciudades del mundo, será recibido en los salones VIP de las más reconocidas líneas aéreas.

Quais são essas salas que eles se referem quando falam do TPC? ele também teria esse Lounge Club?

De qualquer forma, as coisas no Brasil parece que são mais embaraçadas...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mai 14, 2012 6:36 pm
O Centurion Club de EZE é ótimo. É o melhor que já fui.

focusbra Mensagens: 161
Seg Mai 14, 2012 8:35 pm
Posso usar o seguro LDW/CDW de veiculos para aluguel no Brasil ??
ou esse beneficio é somente no exterior ?

alguem sabe ?

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 15, 2012 6:59 am
Aqui os cartões Platinuns não tem limites pre-estabelecidos,os Golds tem Priority Pass...enfim..soh no Brasil nao temos cartões com privilegios. Somente anuidades altas...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 9:08 am
"Igualzinho" aqui no Brasil, Rogério! :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 16, 2012 4:31 am
hehehehehee....os Golds do Japao tem Priority Pass. Aqui os cartões top somente os clientes Private tem acesso...

philce Mensagens: 129
Qua Mai 16, 2012 5:16 am
focusbra escreveu:Posso usar o seguro LDW/CDW de veiculos para aluguel no Brasil ??
ou esse beneficio é somente no exterior ?

alguem sabe ?
Aqui no Brasil é um absurdo!
Aluguei um carro em Foz do Iguaçu e bateram em mim e havia pago o valor total no Amex Gold na época.
Não tive direito ao seguro, pq seguro de carro somente fora do Brasil,
se eu tivesse usado meu Visa Platinum na época tinha tido direito....
Ou seja, nessa parte de seguro de carro o Visa é bem melhor que o Amex!

Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 16, 2012 10:55 am
Eu acho que o Bradesco se autoboicotou com essa pontuação de 1 ponto por dolar, pois, quem em sã consciência deixará de pontuar 2,2 pontos no Visa Infine ou Mastercard Black do banco pra pontuar mísero 1 pra 1?

Até para quem não é cliente do banco, não deixaria de pontuar 2 pontos pra usar o TPC.

E mais, mesmo os usuários do visa e master platinum pontuariam mais, já que a média é 1,5 pontos por dolar, ou seja, 50% a mais que o TPC.

Na verdade usar o TPC, em relação à milhagem, só será melhor que os cartões mais simples do mercado, pois no TPC a pontuação não expira.

Aí eu pergunto, vocês continuam usando o TPC na mesma frequência, aumentaram o uso, diminuiram o uso, ou praticamente pararam de usar?
Eu mal recebi o meu e tô usando só pra colocar gasolina, só pra não dizer que não tô usando, pois não vou deixar de pontuar 2,2 pra pontuar 1 ponto.

Acredito que o rombo virá, e virá rápido, forçando a voltarem com a pontuação turbinada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio