Orlando em 2012: Conheça as datas mais concorridas

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2012 1:20 pm
Não há nada demais no quesito promoções. Parque no final de semana só é indicado caso você não tenha tempo suficiente.

claracastro Mensagens: 7
Sex Mai 04, 2012 3:00 pm
Olá pessoal,

Estou programando minha viajem para final de Setembro/ começo de Outubro para a Disney. Estarei indo de lua de mel :lol: Sim eu sei que não é românico, mas é uma viajem que sonhamos e queremos muito :) .
Eu já estive na Disney em 1998, final de Novembro e começo de Dezembro. Minha avaliação rápida desta viajem: clima: ótimo. Pouca chuva, calor gostoso de dia e friozinho a noite. Parques: não estavam tão cheios.
Mas voltando ao objetivo do tópico, a viajem será em um total de 15 dias. Queremos descer em Miami dia 24 de Setembro primeiro e ficar por lá e passar um ou dois dias em Key West e só depois ir para Orlando ( lá pelo dia 27 ou 28 de Setembro). Porém, vi que logo em outubro tem o feriado de Columbus Day. Mas, voltaremos no dia 9 de Outubro então acho que podemos deixar os parques ( pelo menos os mais cheios ) , para antes do feriado.

O que acham? :roll:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 04, 2012 4:52 pm
Fugir do feriado é a melhor estratégia sempre!

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Qua Mai 16, 2012 6:39 pm
A cidade, normalmente, fica muito cheia no período do carnaval?

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 16, 2012 7:16 pm
Fica sim, Nathalie. De brasileiros, principalmente. Mas está longe de ser o período mais lotado do ano. É melhor do que Reveillón e Páscoa, por exemplo.

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Qua Mai 16, 2012 8:30 pm
Fábio,
mandei e-mail para o planejante, o qual foi prontamente respondido pelo Gabriel, e já tenho algumas orientaçoes iniciais.
Viajarei em jan/2013 e dessa vez ficarei 20 dias. Da ultima vez que estive em Orlando, em abril de 2011, fiquei apenas seis dias. Só serviu para atiçar ainda mais o meu desejo de retornar. Pois bem, mesmo sendo leitora assídua do FDV desde àquea época (vc fez o meu roteiro personalizado), vou contratar os serviços da planejante.
Minha dúvida é saber a partir de quando já poderemos montar os roteiros, reservar carro, hotel, ingressos, etc, uma vez que pretendo viajar com milhas e só conseguirei emitir as passagens em julho.

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 16, 2012 8:56 pm
Oi Nathalie,

Eu sou sócio da Planejante :D Lembra aquele roteiro que eu fiz pra vc aqui no site? Pois então, agora aquele roteiro é apenas o que chamamos de "sugestão prévia". A versão final do roteiro, esta vem em um arquivo com dezenas de páginas, tudo extremamente detalhado, dia a dia. Os roteiros daqui do site são apenas um aperitivo ;)

Se vc só vai poder emitir as passagens em julho (vai de TAM, né?), não há como ver aluguel de carro, compra de ingressos, reserva de hotel, roteiro, etc, antes disso. Vc pode acabar tendo prejuízo e alguns transtornos. A emissão da passagem é o primeiro passo, pois é a partir daí que se definem as datas da viagem. E é com as datas certas em mente que fazemos todo o resto. Mas haverá tempo suficiente para fazer tudo com bastante calma nesses 6 meses. Pode contar conosco!

Abraços!

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Qua Mai 16, 2012 9:28 pm
Sim, tentarei ir de Tam, usando milhas.
Estou acompanhando o site e assim que tiver as datas definidas, entrarei em contato com vcs. Não vejo a hora de ler essas dezenas de páginas, hehe.
Não tenho dúvidas de que terei o melhor roteiro. :)

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)




Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio