Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 6:55 pm
Não, mas falou que eu posso pedir isto para ela, caso queira. Assim só pago anuidade de um dos cartões. Meu medo é o limite mas ela disse que isto não é para se preocupar. Não vi o limite do cheque especial.

Acabei de tentar acessar a conta via Personnalité e diz que está com bloqueio total. Consegui manter o mesmo número do varejo, modificando apenas a agência e o dv. E a do varejo fica com ligação para a do Personnalité.

Tô indignado: Sem kit de abertura, sem brinde, sem bônus inicial e sem negociação de anuidade. :|

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 17, 2012 7:02 pm
Fabricio, quando fiz a migração mudou o número da conta. Até hj aind atenho acesso a conta antiga!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 7:08 pm
Aqui não. Acabei até de conferir no cartão de débito e continua o mesmo, apenas mudando o DV e agência.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 17, 2012 8:11 pm
Hoje estive em uma agência Personnalité nova que abriu no Leblon. Fui até lá pegar um cartão de segurança para minha iConta, pois nas agências de vareja não tinha (fui em 5 diferentes). Todas as agências disseram que eu não seria atendido, mas fui. Em 5 minutos resolvi tudo e sai de lá com o cartão ativado. Até a gerente achou que não funcionaria, mas funcionou.

A agência é muito bonita. Esse é um ponto alto do segmento. Há uma recepção com dois funcionários, que lhe ajudam assim que você chega. Enquanto esperava a gerente me ofereceram água ou café. Esperei sentado em uma área reservado, com sofás. Havia balas para os clientes.

Segundo a gerente que me atendeu não é possível migrar uma iConta para uma conta Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 8:18 pm
Faça igual eu: Mude para a Maxi Conta e no outro dia vá lá migrar para o Personnalité.

Alguém já pegou estes brindes por compras do Personnalité?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 17, 2012 9:14 pm
Eu já peguei. Passei o cartão no estabelecimento comercial da minha avó e logo cancelei. Fui até a agência e peguei o brinde!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 9:57 pm
O colar?! De quanto em quanto tempo mudam o brinde?! Sempre tem isto?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Mai 17, 2012 10:03 pm
Sempre tem uns trecos do tipo apesar dali nunca ter retirado nenhum brinde visto que, com o tempo, a minha pessoa cai no esquecimento !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 10:08 pm
Legal. Queria saber o tempo que ficam antes de trocar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 10:26 pm
Acabei de achar aqui. O colar é até o final do mês agora. Todo mês é certeza de ter um brinde ou é esporádico?!

Em tempo, liguei no 0800 agora do cartão e o atendimento foi bem informal, mas focado no que desejava fazer. E me confirmou que a anuidade do cartão é 3x R$ 100,00.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio